Hwang Hyunjin
Não consigo acreditar que eu tive uma pequena conversa com o loiro,eu não queria.
Mas enfim aconteceu,eu acabei conversando com ele.
Em toda essa conversa,não tive uma chance de saber o seu nome.Me encontro na sala com um loiro a olhar encantado com tudo que via.
Não briguei,talvez seja que ele nunca teve algo assim,deixei admirar.Até que agora se encontra uma morena de salto alto,com um vestido cor de vinho brilhando com os cabelos enrolados vindo a sua direção.
— Eu sabia! Obrigada meu filho. — diz sorrindo aberto agora encarando o loiro que parecia paralisado. — Agora venham comigo. — Disse colocando uma mão nas costas do menor,o fazendo se dirigir para o corredor.
Nossa,E eu?
Sigo a mesma com resmungos baixo.
Nos encontramos em uma secretaria tão empoeirada,e grande, Imagina quantos ratos devem ter aqui.
Contando com esse loiro...A Hwang vai até uma escrivaninha suja,abrindo a gaveta abaixo.
Retira duas fotos empoeiradas,e entrega ao garoto baixo.Hyunjin off•
Félix
Depois que me entrega as fotos,não pode se deixar de ver minha sombrancelha arqueada,foto de um bebê meio empoeirado,eu não estou a entender nada que está acontecendo.
— Burrinho assopra essa foto,como você vai enxergar algo sujo... Ah mas você é outro,por isso que não enxerga. — Hyunjin fala ao meu lado com os braços cruzados,eu o encaro com uma sombrancelha arqueada,nem parece que agorinha estávamos nos dando bem.
— Hwang Hyunjin! Fale direito com o garoto. — A moça diz para o seu filho,e eu apenas assopro as fotos,me deparando com um bebê um tanto recém nascido na primeira foto. Ele tinha os cabelos loiros como o meu,e algumas bolinhas no rosto que pareciam sardas,e na outra foto ele estava no colo de uma mulher que o amamentava.
— Mas... Por que está a me amostrar essas fotos Sr. Hwang? — Perguntei com o cenho franzido a olhar para a mesma.
— Anjo,talvez eu esteja louca,mas eu tenho certeza que esse bebê era você. — Me responde,e eu apenas arregalo os olhos um tanto em choque.
— Não pode ser eu,está enganada. — Digo. — Eu não sou daqui,vim da Australia.
— levantei mais suspeitas agora,venham comigo,este lugar está me dando alergia. — Diz a Hwang saindo do lugar,me fazendo a seguir.
Nos encontramos em uma biblioteca enorme,que me deixou extremamente interessado.
— Deixa eu explicar essa história. — Disse a mesma se sentando na cadeira ao lado. — Bem... A família Lee's,a senhorita Lee Jinni é prima de Lee Jong-chi,pai de Lee Know. Lee Jinni tem uma filha que deu a luz a um menino muito nova,ela tinha apenas 14 anos naquela época...
O bebê nasceu com a mesma característica que ela,possuía sardas e tinha os cabelinhos loiros como o seu.
Prometeu cuidar do pequeno,mas em uma noite chuvosa ela estava a dormir.
Quando acordou de manhã,viu que seu bebê não estava ao seu lado dormindo,perguntou para todos da casa se eles tinham pegado o bebê,mas todos disseram que não tinham o visto.
A mesma entrou em pânico,mandou os seguranças investigarem o desaparecimento do seu filho.
Em dois meses procurando pelo bebê e não tiveram um resultado,muito menos um sinal,então ela desistiu depois de dois anos.
A garota entrou em depressão profunda,já levaram a menina para o hospital muitas vezes por causa de suicídio,agora eu não sei como ela está... Nunca mais a vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Romance[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.