Félix ainda com dores na cabeça,sai correndo atrás de i.n que estava sentado em uma das escadas com lágrimas no rosto.
Se aproximou devagar até o amigo que percebeu sua presença e agora o olhava fixamente.— Não acha que eu estou triste,eu estou é estressado,eu sempre choro quando estou com raiva. — Jeongin diz com o rosto emburrado,e Félix aguentou que soltasse uma risada,e apenas suspirou de alívio.
— Eu também choro quando estou com raiva,eu choro por qualquer coisa. — Félix se senta ao seu lado,e logo viu os dois amigos se aproximando.
— i.n!! Você está bem? — Han e Seungmin se aproximam de cenho franzido.
— Sim,eu apenas choro quando estou estressado. — Responde i.n aos garotos.
— Acho melhor eu ir,se não eu posso causar mais algum problema. — Félix olha para o céu.
— Nada haver,isso acontece com qualquer um,e o Hyunjin sempre faz esse drama em toda a festa. — Jeongin diz se levantando e ficando em frente aos meninos.
— Mas eu preciso ir,não estou me sentindo bem. — Félix explica a situação.
— Meu Deus! Por que não se sente bem? Quer ir ao médico?hospital? — Jeongin faz perguntas para lix.
— Não,apenas a minha cabela dói,aquela pedrad... Aquela escorregada na pia do banheiro foi forte. — Félix mentiu mais uma vez.
— Prometo que da próxima vez eu brigo com eles para secarem o banheiro direito,melhor colocar um tapete para melhorar...
— Não precisa!!! Isso não vai se repetir. — Félix corta as palavras do Yang.— Hm,tudo bem então. — Jengin arquea uma sombrancelha.
— Acho que vamos juntos com o Félix. — Seungmin diz olhando para o amigo e olha novamente para Jeongin.
— Mas... Vocês já querem ir mesmo? Eu tenho que ficar nessa festa até o final e vai ser chato... —Jeongin forma um bico em seus lábios,fazendo os garotos rirem.
— Tudo bem Yang,eu fico mais um pouquinho. E vocês meninos? — Félix se levanta e pergunta para os garotos.
— Tudo bem então,a gente fica,um pouquinho. — Han coloca as suas mãos para trás.
— OBA!! Amo vocês,prometo que escondo vocês daqueles caralhos! Opa... Desculpem,me empolguei.
— Jeongin coloca as mãos na boca.
▫
Félix 14:37
Acordo com dores nas costas,e o rosto amarrotado pela cama,quando cheguei em casa fiquei com bastante preguiça de tirar a roupa que eu usava,muito menos aquela maquiagem que agora está toda borrada.
Vou para o banheiro,retiro a roupa depois de minutos e tomo um banho calmo,quase durmo novamente debaixo do chuveiro.
mas por fim escovo os dentes e saio com uma toalha enrolada na cintura,pelo visto reparei que aquela ferida na minha cintura tinha sumido,apenas uma pequena marca branca estava lá.Visto uma boxer branca,uma camisa preta e uma bermuda de tecido fino,e os cabelos loiro para trás.
Vou até a cozinha e encontro Byeok chorando,corro até a mesma e lhe dou um abraço fraco.— O que você tem Yoki? — Eu perguntei com o cenho franzido.
— Félix,você é muito forte,não é? — A mesma pergunta agora me olhando e limpando suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Lãng mạn[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.