Felix
Agora está de manhã e eu estou no corredor do Colégio,pedi o assunto da aula passada para Seungmin,mas me disse que dormiu na aula e não prestou tanta atenção.
Graças ao Wooyoung,me ajudou com os trabalhos que faltei e ainda me convidou para ir a sua festa de aniversário,porém hoje eu tenho que ajudar minha irmã a ir no mercado para fazer compras,talvez eu não chegue a tempo de ir.
Percebi Hyunjin se aproximar do lado de Changbin,portanto a risada que estávamos dando sumiu quando eles pararam em nossa frente.
— Que milagre não ter corrido de nós,Lee Felix. — Disse Hyunjin a me encarar,e várias garotas ficando atrás do garoto.
— Por que eu iria correr? — O olhei confuso,e vi Wooyoung ficar ao meu lado,e o Hwang tirar os olhos de mim para o olhar.
— Deixa Felix em paz Hyunjin. — Disse Wooyoung.
— Estão namorando? Que fofo. — Disse Changbin. — Que tal zoar com os pombinhos Hyung?
— Changbin deixa de besteira,não estamos namorando. — Woo respondeu.
— Achei que você iria parar com isso. — Eu digo baixo e suspiro,ouvi Hyunjin gargalhar.
— Felix,acha que uma noite comigo vai me fazer mudar de ideia? Meu amigo... Eu já fiquei com metade desse Colégio,e nem por isso mudei com eles. — Hyunjin diz e eu arregalo os olhos. — Aliás,você só pagou um boque... — Antes que terminasse,o empurrei para trás com força.
— O que está tentando fazer Hwang Hyunjin? Quer me envergonhar,é isso? — Eu tomei coragem e o empurrei novamente,o fazendo cair no chão.
— Quem você acha que é para me tratar assim? — Ele diz se levantando.
— Eu sou a única pessoa que não vai ter medo de você. — Respondi,e o encarei quando se levantou e se aproximou.
— Isso que acontece quando pensa que pega confiança. — Revirou os olhos.
— Felix não arranja briga com ele. — Woo diz segurando meu braço,mas o solto com brutalidade.
— Não me atrapalhe Wooyoung,não quero sair daqui sem pelo menos ter dado um soco nesse rosto limpinho do filhinho de mamãe. — Eu digo com a mão dando tapinhas na bochecha de Hyunjin,e o vi me empurrar para trás,agora começa.
Me aproximo novamente e entrego um soco no rosto de Hwang,que se aproximou de mim e deixou um soco cair em meu peito.
O empurro com o pé para trás deixando cair arrastado em M ,E assim subi em cima do garoto murrando um soco no rosto,depois outro do outro lado,sinto os braços de Hyunjin me jogar para o lado e subir em cima de mim começando a apertar meu pescoço.
Eu sabia que não tinha tanta força como ele,mas eu me estressei dessa vez.Debati em sua mão que apertava meu pescoço e não saia de jeito nenhum,eu não tinha respirado direito quando começou a me estrangular.
Depois vi alguns homens se aproximarem de Hyunjin para o largar,e senti uma escuridão se aproximar em mim.Felix off•
...
Hyunjin
— Maluco! Você poderia ter o matado,adorei — Disse Changbin.
— Ele quem começou,eu não iria deixar ele me bater. — Revirei os olhos,passei o gelo que a enfermeira do Colégio influenciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Romance[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.