ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 39🍀

410 47 3
                                    

Hyunjin on

Felizmente não aguentei.

Minha curiosidade aumentou tanto que virou ódio.

Não resisti a abrir aquela porta e ver oque Felix estava fazendo com aquele garoto,fiquei meio triste em ter visto se beijando com outro.

Me arrependo de ter feito aquilo,afinal ele estava certo.

Hyunjin off.

Felix de encontra em casa arrumando suas malas para infelizmente se mudar para a casa que é de sua família.

A família Lee voltaram a investigar o caso de desaparecimento de Felix,porém era sobre quem que o sequestrou. Guardas foram enviados por todo o país para começar com a missão,e Jinni estranhava da família que cuidou do mesmo,então guardas foram enviados para trazer a família até sua casa e esclarecer tudo em detalhes.

Dois dias se passaram e agora na casa tem um pai e três irmãos em frente a Felix que não sabia de que estava acontecendo,não sabia em quem confiava.

Felix nunca conheceu este homem que era o seu "pai" e voltou para cuidar dos ambos adolescentes que ficaram só quando a "sua mãe" morreu.

Então o pai começou a falar enquanto estava preso com as mãos para trás.

— Eu explico tudo. — Disse em sua língua,e os homens tentavam entender o que estava a falar,tiveram a ideia de gravar tudo que falava e depois traduzir.

E assim começaram a fazer.

— Felix foi encontrado por mim e minha ex esposa falecida,escutamos uma voz de choro enquanto tirávamos maçãs da Árvore,ele estava engatinhando no mato enquanto chorava,com certeza iriam fazer alguma coisa com essa criança então o levamos rapidamente para a nossa casa. — Começou a explicar. — Um homem nos viu levando a criança e bateu em nossa casa dizendo que era seu filho e não acreditamos por conta que o moço estava com uma aparência não confiável,ele veio com uma faca e cortou meu rosto deixando essa cicatriz. — Disse levando o cabelo abaixo da bochecha revelando um enorme corte. — No final conseguimos chamar a Polícia e ele acabou fugindo.

— Você lembra do rosto que tinha?

— Não... — Disse encarando o Felix que agora está muito impactado,não esperava que tudo isso estava marcada em uma história sua. — Na verdade,ele tinha os cabelos pretos e lisos,seus olhos eram bem puxados e possuía sardas como alguns de vocês.

— Então quem o sequestrou está em nossa família. — Disse a moça começando a andar por todo o salão tentando pensar em alguém suspeito,porém a metade da família tinha a mesma aparência do que disse. — Você viu algo diferente nesse homem senhor?

— Bem... Sua boca era fina e com certeza está com alguma cicatriz na barriga,eu o enfiei uma estaca enorme.

— Certo. — Disse e retirou as algemas de suas mãos,e se levantou vendo suas crianças correrem para atrás de si a mesma entregou uma mala enorme nas suas mãos e sorriu fraco. — Obrigada por cuidar de Felix esse tempo todo,aqui tem um dinheiro como recompensa,e ainda por cima iremos pagar a passagem de avião para voltarem para seu país natal.

— Moça,eu não posso...

— Não aceito isso,não rejeite meu presente!! — Disse a mulher batendo o pé. — Vocês merecem por cuidar de uma criança muito valiosa,e quero que sejam felizes de agora em diante,e se quiserem ficar aqui nesse país tudo será bem barato a vocês em dois anos.

— Papai,deveríamos ficar aqui.  — Byeok chamou o homem,e logo se aproximou de Lee Felix e o abraçou de lado. — Dois anos seriam o suficiente para nos despedir de Felix.

— Filha,você sabe que eu tenho um trabalho e... — O homem pausou em fala quando percebeu os olhos da filha virando rios enquanto fitava o menino que também chorava.

Byeok abraçou Felix com todas as suas forças deixando ambos com falta de ar,não ligavam até porque foram muito apegados um no outro,e sabia que Felix estava um tanto chateado com isso tudo,Byeok sabia desde o início por conta que naquele dia ela tinha dez anos de idade,então deixou se cuidar e se apegar com aquele bebê que hoje é o seu bebezão.

— Então não somos irmãos de verdade. — Disse Felix cabisbaixo,então a garota levantou o seu queixo rapidamente.

— Ei! Nós somos sim. — Ela franziu o cenho. — Somos irmãos,irmãos desde bebê.

— Sim,somos irmãos criados pela mesma mãe. — Disse sorrindo em meio ao choro e soluços,e assim olhou para o homem que reparava a cena. — E pelo mesmo pai.

— Irmãos até o fim? — Perguntou a mesma,demonstrando um soco para que o da frente batesse.

— Irmãos até o fim. — Retribuiu o soquinho,e se abraçaram com uma certa demora.

No final de toda aquela tarde Byeok infelizmente se  despediu,e assim como os outros irmãos que também foram muitos apegados ao garoto,saíram do lugar com as passagens nas mãos,decidiram rejeitar a carona que se ofereceu,pensaram em quanta coisa que estavam fazendo por eles e rejeitaram aquilo.

Se encontram em um ônibus que Byeok disse que levava até o aeroporto,o homem percebia o quanto que sua filha estava triste,tanto a filha quanto os dois filhos mais novos também.

Decidiu acaricar o cabelo do filho no colo pelo ônibus lotado,viu que começou a chorar depois daquilo,sabia que o clima em sua família ficaria tenso demais.

Então resolveu ter uma opção.

— Filha,você sabe onde fica casas para alugar? — Perguntou e viu Byeok arquear uma sombrancelha.

— Eu sei sim... Por que a pergunta?

— Vamos ficar em uma casinha por dois anos. — Respondeu calmo e percebeu o silêncio que os filhos fizeram.

— Pai... Como assim? — Perguntou Byeok com a voz rouca.

— Sim,isso mesmo filha.

— Ai meu Deus,ai meu Deus... Eu não acredito papai!

Continua...

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora