Lee Felix
Três semanas depois...
SÁB 15:21.Já estava de manhã,e eu acordei tarde.
Olhei meu despertador que dizia está de tarde as 15:21.Me viro para o outro lado da cama,olhando meu celular na escrivaninha com um papel dizendo "Felix,seu celular já está liberado. Ass: Byeok"
Vi que estava cheio de notificações,depois de três semanas sem ele.
Abro o app que estava com muitas notificações,e vejo um grupo com uma foto editada minha e de Hyunjin no perfil.Fotos foram tiradas quando estávamos naquele quarto,e na festa na semana retrasada.
Abro os comentários que estava cheio e começo a ler alguns."Gente é edit,o Hyunjin nunca ficaria com um garoto."
"Ele é bonito,ambos tem sorte."
"O que é isso?? Nossa que menino mais folgado,roubando namorado dos outros!"
"Como é o nome dele?"
"Parece que é Felix,ele é da minha sala."
"Ele arranjou briga com ele esses dias,coitado do Hyunjin."
"Vamos atrás dele,ninguém bate no nosso Hyunjin!"
Me levanto e tomo um banho rápido,faço minha higienes e desço a escada,vendo Byeok e aquele mesmo garoto novamente.
— Bom dia gente. — Eu sorrio e vou até a geladeira para beber água.
— Bom dia Lix. — A irmã sorriu. — Você viu? Está famoso.
— Só se for famoso de hate. — Respondo baixo,já tomando meu café.
— Deixa de frescura nem tem tanto assim,muitos apoiam você e o famosinho! — Comentou a mesma revirando os olhos,e depois fica animada. — Ainda nem acredito que está namorando um famoso,quero pelo menos dinheiro.
— Eu não estou namorando ele! — Coloco as mãos no rosto. — Só... Deixa. — Saio correndo para o quarto e tropeço na cadeira cheia de roupa me fazendo cair no chão.
Só me faltava essa.
Me levanto e olho para a janela,está nevando que lindo!
Visto minha jaqueta e luvas de frio para sair e brincar com a neve,passo por ambos correndo para a rua,vendo as crianças brincando com a neve.
Pego meu celular e começo a gravar a neve caindo,começo a rir quando sinto um floco de neve cair em meu nariz.
— Que lindo! — Digo ainda a sorrir largo,e me sento na escada da entrada de minha casa.
Vejo um carro parar em frente minha casa,e um raposinho sair pulando até mim.
— Lilix!! — Ele sorriu e eu o retribui,depois sinto meu coração errar uma batida ao ver Hyunjin sair do carro balançando os cabelos,e me olhar sorrindo.
— Oi I.n,Hyunjin. — A única coisa que se passava na minha mente nesse momento era Hyunjin dizendo aquelas palavras quando estava bêbado,tento não demonstrar que nada aconteceu naquela noite para que não desconfie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Romance[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.