Lee Félix
Querido diário 22:23Querido diário,espero que aqueles garotos não venham me zoar novamente amanhã,sinto ódio e dor quando me lembro que eles quebraram minha bolinha de cristal que fiz no natal do ano passado...
Me sinto mais seguro com I.N que está se oferecendo para ser o meu anjo da guarda quando eles de aproximam de mim...
Nossa,é bem estranho saber que tudo isso aconteceu em apenas três dias da minha entrada no Colégio.
Espero que o quarto dia seja diferente,não era oque eu esperei nessa parte da Coréia,é estranho.
Penso que isso se parece com a série coreana que eu vi,nerd e o popular. Onde o garoto mais famoso se apaixona pela nerd que zoava.
Eu tenho cara de nerd?
Não tenho,já que ele quebrou os meus óculos.
Eu sou inteligente,mas eu não me considero um nerd.
Talvez não seja isso,me disseram que ele sempre zoava todos que chegavam de novo no Colégio.
Enfim,me sinto mais tranquilo... Obrigado por me ouvir diário,um dos únicos que entende o que eu falo.
Boa noite.Me sinto um retardado por está conversando com um caderninho que nem é um diário,apenas uma caderneta simples.
Contei para a minha irmã oque aconteceu comigo ontem e quase que ela não acredita em mim,apenas teve mais confiança quando eu amostrei a cicatriz na minha cintura que estava parecendo uma metade de H.
Enfim,denuncia-los não pode,eles são os príncipes do país e capaz vai ser da gente ser preso no lugar.Fiquei um tempo remexendo meu celular,e acabei adormecendo com o aparelho em minha mão.
...
Me levanto preguiçosamente da cama,pois já são 6:32 da manhã,vou até o banheiro e fico alguns minutos sentado na tampa fechada do vaso sanitário,esperando meu corpo se esfriar para que não aconteça nada enquanto tomo banho.
Imagina morrer pelado,e ainda mais no banheiro?Assim que tomo o banho,visto o meu uniforme antigo,não quero usar o que o famoso me deu,me sinto muito folgado com isso.
Penteio os cabelos para trás,e apenas alguns fios da cabeleleira loira na testa, Me olho no espelho e sinceramente...
Eu estou muito bonito assim,essa farda faz milagres....
Me encontro sentado na cadeira do cantinho da sala aprendendo sobre as histórias extraordinárias desse país,como é incrivel.
Os professores são muito bons,e engraçados.
Isso é extraordinário,e é um ótimo jeito de fazer todos nós alunos se aproximarem mais deles.Sabe... Eu percebi que um aluno estava me olhando demais,me senti incomodado com isso. O mesmo estava sentado na cadeira do canto do lado direito.
Agora no intervalo estou conversando novamente com os meus amigos Han,Minnie e I.n que veio de longe nos ver.
Eu estou olhando para a porta,pois eu estou vendo aquele garoto novamente me olhando de lá.
- Félix,o que está olhando? - Han me desperta com a pergunta.
- Ah,tem um garoto que parece me vigiar,ele está me encarando desde que estávamos na sala. - o respondo e os garotos olham para a porta,e acaba que o garoto sai quando se viraram lentamente.
- Ai que estranho,acho que ele é doido,deve ter se apaixonado por você. - Disse i.n tentando aliviar minha desconfiança.
- Certeza,está obcecado por você,igual aqueles filmes que o homem quer aquela mulher para ele,e tomar os lábios nos seus. - Disse Seungmin com a fanfic na mente.
- Será que o destino vem para você? -Han perguntou segurando uma mão de Seungmin.
- Que estranho,não quero alguém obcecado por mim. - Eu o respondo com uma sombrancelha arqueada.
-Realmente,é estranho demais. - I.n diz.
- oh... Ok então. - Seungmin arqueou um sombrancelha olhando para Han.
Um silêncio se aproxima de nós,mas foi cortado pelo Hwang que estava com um sorriso no rosto.
-EIIII!! Sabe,irá ter um baile nesse sábado a noite as nove horas,e eu quero que vocês sejam meus convidados. - diz o garoto com um bico nos lábios.
- O que? Espera,está nos convidando para ir a um... A um... A um baile? - Seungmin diz lentamente apontando o dedo em si mesmo.
- Sim,estou! Vocês são os únicos amigos que eu consegui amigar,então eu quero leva-los comigo para lá. - I.n o responde com animação,e ambos garotos deram um pequeno grito que me fez rir.
- Eu vou em um baile,ai... Como se vai em um baile?? - Han se perguntou olhando para oque estava vestindo.
- Aeh tem esse porém,devem ir de roupas elegantes,é um baile a fantasia. Não tem problemas para vocês não é? - I.N perguntou coçando a nuca.
- Tudo bem,não tem problema. -Han o respondeu sorrindo.
- Eu não irei. - digo de cabeça baixa.
- Espera... Por que? - i.n me pergunta com o cenho franzido.
- Porque eu não tenho uma roupa adequada para o baile. - Eu digo com uma mão na cabeça.
- Félix! Não tem problema,eu tomo conta disso para você. - I.n me olha com um sorriso que fechava os seus olhos.
- Melhor não,você já fez muita coisa por mim esses dias. - Eu falo com um sorriso.
- E oque tem de problema nisso? Eu vou te ajudar sim,nós quatro juntos fica bem melhor,imagina você com um terno azul,ou branco com detalhes dourados... Um espetáculo,irá ser o mais bonito do lugar! - I.n diz mais uma vez,ele está me provocando.
- i.n! Para. - Senti meu rosto ficar totalmente vermelho,pois tem um famoso me elogiando,que sorte?
-Vou considerar isso como um sim! E você vai. - disse o mesmo apontando o dedo em mim.
- Ai... Me sinto um mal educado. - eu digo coçando a nuca.
- Que nada! Eu só estou ajudando você meu filho,nesse sábado de manhã eu vou levar vocês no shopping mais caro desse país! Vão sair de lá só o luxo. - Jeongin disse batendo palmas,e isso me fez rir novamente,junto com os dois meninos.
...
Oi,sumi uns dias aq,eu estava ocupada demais com algumas coisas...
Mas estou de volta,creio eu que irei postar o ep 9 hoje mesmo!!
Espero que esteja bom,ainda não estou muito bem em alguns assuntos.Espero que eu não tenha errado nada KDKAKDOAN mas enfim
Até o cap 9💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Romance[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.