ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 21🍀

590 60 37
                                    

⚠️ATENÇAO⚠️
Avisando que... Esse cap é meio hot,e quem não gosta desse tipo de conteúdo,passe para o próximo capítulo!!
Isso se eu já tiver postado😞
Enfimm,boa leitura pra vcs que adoram um hot!

...

Anteriormente...

" — Então me deixe te beijar novamente,Felix."

Hyunjin on·


Não sei oque estou sentindo agora,parece algo forte,muito forte e quente.
Estou a beijar aqueles lábios macios de Felix,O garoto cedeu as minhas provocações,incrível como eu sou,quem não se entregaria.
Mas... Ele também me fez ceder,essa sensação estranha em meu corpo me fez diferente,como se não seria apenas eu no comando.

Começo a entregar selares em sua boca,em seguida beijos no pescoço,tive esperteza para não deixar chupões,se não de manhã qualquer um desconfiaria das manchas que Felix estaria.
Retiro a camisa que eu usava,deixando um loiro hipnotizado.

Volto a fazer aquilo que estava fazendo,deixando aberto um pouco de seu peitoral a vista.
Não resisto a deixar pelo menos uma marca naquele garoto,por fim em desobediência,deixo um chupão abaixo de seu pescoço,para que não aparecece quando usasse camisas.
Só pude escutar um gemido tão manhoso sair em sua voz,me deixando ainda mais excitado.

Depois que pego a confiança de que agora eu poderia retirar seu roupão,uma mão foi segurada na que estava a desamarrar o laço,e assim olhei para o garoto que estava com a boca vermelha de tantas mordidas minhas.

— Não. — Disse o garoto,me deixando com planos falidos,e assim retirei a mão de lá.

— Tudo bem,perdão. — Eu o respondi,e depois o vi se levantar debaixo de mim,indo para o chão e ficando no meio da cama,me viro para o ver,com uma sombrancelha arqueada.

— Eu não confio em você. — Felix disse a me olhar. — Dessa vez,em você eu continuo a não confiar,Mas... — Felix começa a deixar os ombros a vista,logo depois um pouco mais de seu peitoral... E por fim a metade de seu corpo,algo se mexeu em dentro do meu corpo,como se agora eu deveria o puxar novamente para a cama e o deixar totalmente marcado de chupões,tapas e arranhões.

— Mas...? — Me sentei para o olhar,e o vi engatinhar rapidamente para chegar em mim,assim fui empurrado para se deitar na cama,agora com um Felix em cima de mim.

Acho que estou querendo algo a mais agora,nesse momento,com você. — A voz rouca e arrastada dominou meus ouvidos,me deixando com os pelos arrepiados,e Felix se senta em cima de meu membro escondido pelo short de tecido fino,o menor tomou a iniciativa de começar a me beijar com mais necessidade,retribui o beijo com mordidas em seu lábio inferior,não consegui conter um gemido arrastado sair durante o beijo quando começou a fazer movimentos por cima de meu short.

— Assim você piora a minha situação,Felix. — Digo e o vejo se afastar e entregar um sorriso dominoso em mim,e se levantar e se sentar de joelhos na cama,e assim entendi o seu sinal.

[·AUTORA ON·]

Felix entrega um sinal para Hyunjin,e para ter certeza de que era aquilo que o moreno pensava,resolveu perguntar em um outro sinal,fazendo se rir sozinho.
Hyunjin aproxima Felix de seu membro,por trás do short que já estava bem marcado nele,o loiro decide massagear e olhar o rosto safado que Hwang estava.

Se deitou em quatro apoiado no braço direito,e assim o Hwang nem um pouco tímido retirou apenas o membro para fora,e um Felix espantado pelo tamanho que iria sofrer.

— Você quer isso? — Perguntou o Hwang com uma voz sedutora,como se já estivesse cansado de esperar,e apenas sentir o loiro por dentro que apenas assentiu.

Hyunjin apoia as costas na cabeceira de sua cama,e apoiou os braços nos travesseiros ao lado.
A mão de Felix vai até o membro que estava caído para o lado,e começa um movimento lento de sobre e desce.
Só podia ouvir gemidos arrastados sairem da voz do moreno.

O loiro abre a boca para adentrar a glande,e coloca até aonde aguentaria,e com a outra parte de baixo com a mão ainda a masturbar.
Começa o movimento de vai e vem,e Hyunjin joga a cabeça para cima ao ver a boca quente de Lee em seu pênis.
Felix aumenta os seus movimentos,bem que essa era a primeira vez que estava a fazer algo assim,talvez achasse errado por saber que esse homem não era confiável e de manhã o trataria com a maior ignorância novamente.

Hyunjin coloca as mãos na cabeleira loira de Felix,para aumentar os movimentos que fazia com a boca,o garoto era até que bom nisso.

O Hwang estava a sentir o seu limite chegar com apenas a boca agora a brincar com a glande rosada.

— Oh... Felix. — Hyunjin disse em últimos suspiros deixando se a gozar em dentro da boca acidentalmente,agora com o garoto sujo de sêmen a limpar a boca.  — Desculpe,eu não resisti a sua brincadera. — Disse em um tom ofegante,o puxando pela cintura para se sentar no seu colo novamente,o corpo do menor era bem leve,então foi fácil o puxar. Se sentou em cima do membro que estava um pouco sujo de gozo.

Hyunjin o joga na cama rapidamente agora ficando por cima de Felix novamente,deixando selinhos lentos na boca,e agora com um beijo bem intenso e quente. O mesmo coloca os braços de Felix para cima,os segurando em apenas uma mão.
Se separa do beijo e coloca as pernas do garoto para rodear a sua cintura,segurou o seu membro para adentrar a entrada de Felix,mas foi impedido.

— Espera! — Felix diz espantado,e Hyunjin para a iniciativa,e arquea a sombrancelha.
Felix estava com medo de dizer que nunca fez isso.

— Você é virgem,certo? — Perguntou o de cima a fitar os olhos castanho claro de Felix,que apenas assentiu um tanto envergonhado.

— E-eu... Não estou preparado para isso. — Felix diz baixo em um tom que Hyunjin ouvisse,e  entendeu e retirou a mão que prendia seus braços,colocou o seu membro para dentro do short e encarou o garoto que endireitava o roupão,que assim que termina sente o corpo do maior se deitar no seu tronco e virar a cabeça para o lado,o olhou confuso mas não o empurrou dali,deixou que aquele momento acontecesse.

— Boa noite loirinho,você fez um trabalho incrível hoje. — disse Hyunjin entregando uma risada baixa,e depois um silêncio se formou por Felix não ter respondido o boa noite.



 — disse Hyunjin entregando uma risada baixa,e depois um silêncio se formou por Felix não ter respondido o boa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa noite,Hyunjin.

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora