ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 6🍀

735 65 5
                                    

Hyunjin on

Eu paro de andar e olho virando a cabeça para o lado direito,e me viro vendo o garoto que parecia ter me desafiado.
A pessoa era o meu irmão Jeongin.

Ele estava com as mãos na cintura balançando um pé,o rosto revelando a sua raiva sobre mim.
As garotas que estavam ao redor começaram a gritar,pois o garoto era bem famoso também.

- O que faz de novo aqui,Jeongin? -Perguntei cruzando os braços e apoiando o corpo na perna esquerda.

-Defender os garotos que você zoar nessa manhã,no caso... Defender o "Garoto" -Jeongin me respondeu com um sorriso sínico, indo em direção do loiro que pronunciou em suas falas,o pequeno estava na cor de um tomate bebendo todas as águas que os dois garotos lhe deram. - Que horror Hyunjin,desse tamanho... Com essa idade na costa e fica por aí como se fosse pirralho. - Jeongin falou sem retirar os olhos do loiro e coloca a mão esquerda em sua cintura,e a outra nas costas do mesmo,como se estivesse tentando aliviar aquela ardência e eu apenas revirei os olhos.

-Afer foda-se isso! Não ligo para isso. -eu digo com as duas sombrancelhas arqueadas,como um deboche.

-Deveria ligar,imagina vocês com 40 anos de idade fazendo planos para os adolescentes? -Jeongin colocou a sua outra mão na cintura,me encarando.

- Ora essa,quem te deu permissão para nos chamar atenção do nada? -Changbin se aproxima para perto de mim,e apoia o braço em meu ombro fitando i.n em um deboche.

-Hmm... -Jeongin murmurou e cerrou os olhos em Changbin -Ninguém me deu,mas vocês deveriam pensar nisso,quero saber se vão ganhar dinheiro com essas palhaçadas. -Ele se aproximou de mim e de Changbin. -Imaginem,se algum dia a fama de vocês acabarem,e o dinheiro que ganham todo o dia acabarem? E terem que trabalhar para conseguir aquilo que quiserem porque não é nada fácil,imaginem que...

-Ok Jeongin,iremos parar de zombar as pessoas e começar a trabalhar por causa de você. -Changbin corta as palavras do garoto fazendo expressões adoráveis,porém elas eram apenas por deboches,e o acompanhei fazendo as mesmas expressões. E Jeongin revirou os olhos.

-Ridículos,vão a merda todos,só sabem fazer criancice.  -Jeongin amostra o seu dedo do meio para os dois,e encara os outros dois que estavam rindo baixo junto com as garotas no canto,e apenas revira os olhos novamente.

E assim nós saímos sem ser impedido dessa vez,e voltamos para a limusine vermelha que nos trouxe até aqui.

-Aiai.... Espero que o seu irmão não venha pertubar novamente,Hyunjin. -Changbin esclareceu se sentando ao meu lado,já pegando uma taça para preencher em vinho.

-Com certeza não,ele vai querer pertubar novamente com isso. - Eu reviro os olhos colocando os cabelos para trás. -Infelizmente. -Suspiro e pego uma taça de vinho e preenchi com o vinho que estava na mão de Changbin.

- Que porra,se ele estragar nossos planos desse ano,juro que soco ele. -Changbin toma um pouco do vinho de sua taça.

- Não exagere,ele ainda é meu irmão. -Falei cerrando os olhos no mesmo.

-Hmm,ok. -Changbin fez um bico,e olhou para os dois em nossa frente. -E vocês,por que não brincaram com Jeongin e Félix também? -O mesmo perguntou virando a cabeça para o lado esquerdo,balançando o pouco do vinho que sobrara em sua taça.

-Eu estava sem ânimo para zoar com os garotos hoje. -Minho respondeu olhando para a pequena mesa que era presa na parte esquerda da limusine.

-Eu também,esse trabalho está cada vez mais me deixando pensativo,e hoje a noite irá ter a outra parte para eu aprender. -Bang Chan responde após Minho,com os braços apoiados na coxa

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora