— Você...Félix está nervoso,está com medo de que aquele homem segurando os seus braços poderia fazer alguma coisa.
Hwang Hyunjin segura em seu queixo e o vira para olhar o rosto do garoto que tinha uma aparência muito reconhecida por trás da máscara.
— O que você está fazendo?? Me solte! — O loiro se debate,mas é impedido pelo mesmo que segurou os seus dois braços para cima.
— Você... Sua voz me lembra algo. — diz o moreno que apertava seus braços para cima,colocando uma mão na máscara branca que o loiro usava.
Hwang pronto para tirar a máscara do garoto,ouve a porta do banheiro ser aberta,e olha para trás.
Gêmeas que abriram a boca quando viram a cena em frente.— MANA,AQUI É O BANHEIRO MASCULINO! — Disse uma.
— Ai... Desculpa atrapalhar!! Aninha,bora pegar o beco. — as duas saem.
— Ana ana! Agora dá para fazer aquele plano! — A garota grita.
— Verdade, deixa eles sairem,avisa os outros,abre logo aquele armário!
▫
Hwang volta a olhar o garoto,suspira e o solta.
— Tire a sua máscara,quero ver se é você mesmo! — O mesmo diz cerrando seus olhos no loiro.
Félix com medo,sem entender nada tira sua máscara com calma,confuso e com medo.
Depois que Hwang viu quem era,ficou com ódio,e raiva.
— O que você está fazendo aqui? Não me diz que meu irmão te convidou. — Hyunjin se aproxima novamente do pequeno garoto que já estava tremendo,e Félix sacou quem era o rapaz que estava a tentar tirar sua máscara.
— S-senhor Hwang... E-eu... — Félix abaixa a cabeça olhando para o lado de olhos fechados,e o seu cenho franzido.
Hwang corta as suas palavras segurando em seu braço e o puxa para fora do banheiro.
— Que ridículo,está usando meu irmão para fazer tudo oque quer. — Diz o puxando indo a caminho de um salão enorme pronto para o humilhar na frente de todos os visitantes.
Mas acaba sendo empurrado em dentro de um armário grande,junto com o loiro que caiu e bateu a cabeça em uma estante,fazendo dois livros cairem em sua cabeça.— Que porra é essa? Abrem essa porta agora, Eu ordeno!! — Hwang grita batendo na porta que foi trancada por fora.
— Presos por 30 minutos! Presos por 30 minutos! — Os adolescentes começaram a gritar de fora.
— Oquê? Não acredito,parem com essa brincadeira agora seus pirralhos! — Hwang bate a porta várias vezes,até um silêncio se aproximar de fora.
— Filhos de uma puta! Foram embora! Quem odernou isso? — Hyunjin suspira balançando os cabelos,e tirando a máscara e a jogando na mira do loiro que se abaixou.
—E você não chegue perto! — Hyunjin diz se apoiando na parede.
Um silêncio se intercalou por 2 minutos,até o loiro se movimentar para pegar um pano para de sentar no chão,pois sabia que iria sujar o terno branco.
E Hwang se senta no chão,fitando o loiro colocando o pano vermelho para se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Romance[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.