ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 38🍀

429 48 4
                                    

Essa não.

Respirei fundo e soquei as minhas coxas pelo choque.

— Como eu posso ser?? Eu não sou daqui isso é um engano! — Gritei fazendo um eco pelo corredor,e assim fui embora para casa novamente.

Passei o dia em lágrimas e raiva,não pode ser que eu sou filho da menina... Eu não sou desse país.

E meio que não tenho um pingo de aparência com minha mãe falecida... Byeok e os meus irmãos também não,Todos tem o cabelo preto e não possuem sardas. Agora uma última pergunta

Como eu nunca me toquei nisso?

Não me diga que eles me sequestraram porque eu era lindo,por isso que não tenho fotos de quando eu era bebê.

Me sentei na cadeira e entrei nos meus pensamentos,me toquei e decidi ir até a casa Lee esclarecer tudo.

Me levantei coloquei duas camisas de manga comprida,corri até a parada de ônibus e por fim um chegou bem rápido.

Parece que o dia está junto comigo.

...

Me encontro chegando na última parada de Seoul,consegui decorar as ruas no dia que vim com a Hwang para cá então estou confiável,Desci do ônibus e comecei andar,já sinto o cansaço vindo pela caminhada que darei.

Meu coração já está meio acelerado em saber que preciso tocar a campainha para poder entrar nessa casa,respirei fundo e tomei a iniciativa de toca-la.

Dois guardas se aproximaram e me revistaram por 15 minutos,e assim me deixaram entrar.

Encontrei Lee Know sentado no sofá agora me fitando com um sorriso enquanto eu me aproximava lentamente.

— Olá Felix,por que está aqui? — Perguntou se levantando.

— Olá Lee,quero falar com seus... — Me pausei a ver um homem que antes me matou com os olhos,com certeza é o pai de Lee Know e de Sana que pintou o cabelo,tudo faz sentido agora.

— Eu sei o que queres falar,a respeito de ser o filho da afinada Lee Jin. — Disse a mulher que não vi ali,vi correr até mim e me abraçar fortemente me deixando ainda mais paralisado.

— Eu não entendo... — Digo cabisbaixo.

— Ela esperou por você a tanto tempo... — Disse a moça quando se afastou para chorar. — Quando eu vi seu rosto naquele dia,fiquei abismada com a comparação que tinha com Jin.

— Eu não entendo mesmo,como alguém tem coragem de sequestrar alguém de um país para o outro? — Perguntei com as mãos na cabeça e olhei para o homem que me encarava.

— Tudo é possível hoje em dia. — Disse a mesma limpando as lágrimas vindo segurar a minha mão.— Venha comigo.

A mulher saiu correndo me puxando,entramos em um corredor e um quarto.
A Sr.Lee abriu a porta e me deparei com um quarto totalmente branco,parecia que eu estava em um quarto de hospício.

— Este era o quarto de sua mãe. — Disse e se aproximou de um retrato na mesa de remédios,voltou até mim com a foto da moça carregando um bebê com uma aparência bem sorridente,estava dando um abraço no filho. — Esse dia estava bem alegre.

— Percebi. — Digo automaticamente por fitar a foto.

— Acho que devemos conversar um pouco mais sobre isso,preciso explicar muitas coisas a você. — Disse me convidando para sentar na cama e assim fiz.

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora