Seguinte,o capítulo talvez seja enorme então arrumem tempo para ler tudo isso!!
Boa leitura💖
15 de junho.
Acordou Felix desejando ter acordado no futuro,infelizmente teve que se levantar e tomar seu banho para começar a arrumar a mala com os pertences. O casamento de Hyunjin seria ao por do Sol em outra cidade,portanto pegariam uma viagem de quatro horas.
Já tendo tomado banho,arrumado as coisas e tomado o seu café se sentou no sofá tentando lembrar de alguma coisa que com certeza esqueceria. Decidiu se levantar e colocar lencinhos para enxugar lágrimas de emoções mentirosas,por "precaução".
— Kim. — Chamou a faxineira. — Sabe onde tem lencinhos de papel?
— Os seus lencinhos acabaram Senhor Lee?
— Sim... — Felix olha para o lado com cara de paisagem.
— Oh,espere aqui que eu pegarei para você. — Disse sorridente como sempre e caminhou para um lugar. Felix se sentou no sofá e esperou pela mesma.
Sentiu o corpo tremer quando viu o homem que lhe deixava traumático se sentar de seu lado inesperadamente.
— Bom dia,Felix. — Disse o homem encarando à mesa na frente.
— Bom dia,senhor. — Respondeu baixo em um tom que escutasse.
— Sabe que não deveria ter medo de mim,meio que sou seu pai. — O rapaz sorriu cinicamente. — Deveríamos ter uma boa comunhão. — O homem esperava que respondesse alguma coisa e nada veio,então continuou. — Podemos ser amigos,prometo guardar seu segredinho.
— Que segredo? — Felix olhou para o homem com uma sombrancelha arqueada e o rapaz deu uma risada sarcástica.
— Aquele segredo de ontem a noite. — Respondeu e Felix arregalou os olhos.
— Senhor Lee me desculpe,eu sei que foi um erro ter feito aquilo,mas...
— Shh. Sei que se amavam de verdade,mas que pena que ele acabou engravidando minha pequena enquanto vocês se gostavam.
— Hyunjin me disse que não tocou em suas partes esse ano,eu sei que ele não estava mentindo quando disse isso.
— Vai acreditar nele? Hyunjin sempre mentiu,eu sei que nunca desistiu de Sana. — O homem levantou as sombrancelhas com um sorriso cínico.
— Eu acho que você entendeu errado senhor Lee,Hyunjin não queria se casar com sua filha,ele tem certeza que o filho que ela carrega não é seu. Ele queria a mim como seu esposo,mas vocês nos separaram.
— Que pena. Pelo menos o meu plano já está feito.
— Espera... Plano? — Felix retirou a almofada e se levantou encarando o rosto que apenas ria.
— Sim,e você não pode fazer nada. — Disse e olhou para os lados e colocou uma mão para abafar sua fala em que apenas Felix escutasse. — Sana não está grávida de verdade. Tem uma moça presa em um quarto com um bebê na barriga,e esse bebê será de minha filha e de Hyunjin.
— Então... — Enquanto arrumava as suspeitas na mente se assustou. — Por isso que... Ela não sente dores! Eu irei contar isso para Hyunjin agora mesmo,ele não precisa se casar com a garota!! — Felix andou rápido,e foi impedido pelo guarda do corredor.
— Não vai não. — Disse o Lee chamando os seus outros parceiros que rodearam Felix. — Você não vai contar para ninguém,vai ficar aqui com a grávida sozinhos enquanto todos nós comemoramos o casamento do seu amado com a amada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Romance[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.