[Hwang Hyunjin]
Estou sentado na poltrona com uma taça de vinho na mão,esperando o momento certo para ir para o salão e ter um jantar incrível com o australiano.
...
Estou caminhando para o salão neste momento,assim que encontro o garoto do jeito que quis,deixei um pequeno sorriso surgir em meu rosto. O garoto me fitava com olhos arregalados,e assim eu disse.
—Boa noite.
— Você... O que você... — Ele ainda me olhava,e sua boca estava entreaberta.
— Sim,eu te sequestrei para ter um encontro comigo. — Eu esclareço e indico um sinal para o garçom com os meus dedos.
— Meu Deus,não era mais fácil me convidar? Eu pensei que hoje seria meu último dia de vida. — Ele cruzou os braços.
— Não,você não ia querer aceitar e eu não iria insistir. — Eu o respondo e deixo o pedido ao garçom.
— Então por que quis um "encontro" comigo? — perguntou com uma sombrancelha arqueada.
— Por que eu te achei interessante. — Eu jogo a cabeça para o lado esquerdo para tentar ver a roupa que usava.
— Aonde esse povo achou isso,preciso tirar esse interesse se não daqui a pouco eu vou virar cadela no cio para atrair mais cachorro. — O mesmo resmunga um tanto baixo,eu consigo entender o que disse,até por que seus resmungos foram em sua língua.
— Loiro fique de pé,quero ver o terno que está usando por completo. — Eu digo a fitar o seu rosto.
O mesmo se levanta,e eu olho fixamente o seu terno que estava bem colado,erraram na medida. É estranho um homem ter tantas curvas,mas ele tem na cintura,pernas e...
Que menino raro.— Não estou acostumado a usar isso,e lá está esse cinto apertando minha barriga. — Ele diz com as mãos no cinto tentando o desapertar.
— Quer que eu te ajude novamente? — Eu perguntei me levantando com um sorriso ladino.
— Não,vai que você tente me estrupar dessa vez. — Ele responde e se senta novamente.
— Mas você vai ficar cheio quando a comida vier,e pode ficar mais apertado. — eu esclareço sugando o beiço de cima.
— Quem disse que eu vou comer? — O mesmo olha para o lado,vendo que a comida estava chegando.
— Eu acho que você não comeu nada ainda,se arrumando para ficar lindo para mim!
— Eu comi sim,as mulheres me deram comida e me sinto cheio agora. — Ele me responde com os olhos arregalados ao ver o tanto de comida que se encontrou na mesa.
— Hmm.... Vai desperdiçar isso tudo? Feito pelos cozinheiros mais profissionais da Coréia,certeza que nunca teve a chance de provar essas delícias.
— Eu já tive sim,foi a tanto tempo... Eu tinha 14 anos. — O loiro diz a remexer o cinto que sim estava o apertando.
— Que bom,deixa eu te ajudar com o cinto, e prove mais uma vez. — dito já me levantando até o mesmo com as mãos esticadas.
— Ei ei ei,não chega perto! — Ele diz se levantando pelo outro lado da mesa. — Nem vem,eu não confio em você.
— Por que não confia em mim? — Me aproximo em passos lentos até o loiro que andava para o outro lado quando eu aproximava.
— Notei que quando você está muito gentil,merda acontece,no caso comigo. — diz o garoto que ainda se afastava quando eu chegava perto.
— Eu sou bom,as vezes... — Eu digo olhando para o chão. — Sabe... As pessoas sempre pensam como você de mim,eu queria poder saber demonstrar confiança para elas. — Eu olho para o lado com o cenho franzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Romance[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.