ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 14🍀

584 62 12
                                    

Félix

— Obrigado irmã,você é demais. — Eu abraço Byeok com um sorriso enorme no rosto.

— Essa é uma boa maneira de se aproximar de mais pessoas,por que eu iria proibir? — A mesma se afasta com um sorriso enorme em seu rosto.

— Prometo me comportar,e não fazer nenhuma besteira para te deixar com trabalho. — Respondo com o sorriso largo e corro para o quarto,pronto para arrumar as roupas que levaria para a casa de Seungmin.

...

Já são 9:25 da manhã no sábado,e eu me encontro na parada para esperar o ônibus que passava na rua de Seungmin,segundo as informações dadas pelo mesmo.

Enquanto escuto música,aquela rua ainda parecia deserta,praticamente não tinha uma pessoa a mais nesse ponto de ônibus,e algumas pessoas passavam por ali e depois sumiam.
Eu tento não me importar,já que isso é bem normal,já que é sábado.

Alguns minutos depois,uma vã preta parou em frente a parada que eu estava,porém do outro lado daquela rua. Tento não olhar tanto para não parecer um fofoqueiro.
Mas quando vejo quatro homens fortes de preto,máscara e óculos escuro me espanto.
Eles ficam olhando diretamente para mim,não sei exatamente se é isso mesmo,já que os óculos estão na minha direção.
Me sinto meio desconfortável,e sem mais e nem menos decido me levantar do banco e começo a andar para o lado que a vã não se encontrava,isso está meio estranho.

Assim que começo a andar mais rápido,eu pude escutar alguém falando "É ele,vamos!"
depois que olhei para trás,consigo ver uma escuridão a vista.

...
Autora on•


Assim que Félix acorda e abre os olhos rapidamente,e percebe que está deitado em uma cadeira que prendia suas mãos nos braços da poltrona rosa.

Seus olhos ardem pela luz que estava em cima de si,até ver uma mulher se aproximar com roupas azuis,com luvas brancas e uma máscara branca.

O loiro tenta se soltar quando viu aquela se aproximar com uma faca e um pote em suas mãos.

— Socorro! O que você vai fazer comigo? — Félix perguntou apavorado quando ainda tentava se soltar,mas já era tarde demais quando a mesma já estava do seu lado aproximando a faca em seu rosto,então apenas fechou os olhos.
Porém se alivia,até ver que a faca se aproximou da sombrancelha começando a retirar pelinhos de baixo.

— E-espera... O quê? — Lix abriu os olhos novamente olhando para a garota que sorria,então chega mais pessoas com o mesmo estilo que estava.

— Desculpa pela Sullyoon,ela não sabe falar. — Uma outra loira se aproxima de ambos que agora a olhavam,e Félix está com a boca entreaberta sem entender nada do que estava acontecendo ali.

— Minha nossa,você tem uma beleza extraordinária. — Disse uma das garotas próximo de lix.

— Que fofinho! Ele tem sardas.

— Sim,mas esses cravinhos estão atrapalhando sua beleza, Li as máscaras agora.

Félix sem entender nada,totalmente paralisado com o que estavam fazendo consigo.

Agora se encontra com a sombrancelha feita,um terno preto e branco,marcando suas coxas e sua cintura bem curvada,parecia que estava a usar hip pads.
Seus cabelos foram penteados para trás,e alguns fios de cabelo na frente.
Ele se perguntava,pra quê isso tudo?

Félix olhava para as meninas que te olhavam maravilhadas.

— Oh,a gente fez um ótimo trabalho. — Esclareceu a loira com as mãos na cintura,e assim saíram daquela pequena sala deixando um Félix sozinho.

Até que dois rapazes de terno entram na sala,vindo em sua direção.
Seguram os braços do garoto com força e caminham para fora da sala,se aproximando de um corredor,o fazendo se assustar e começar a se debater.

— Me soltem! O que estão fazendo? — Félix diz a se arrastar para trás falhando,e assim aqueles dois continuam a caminhar,até que em alguns minutos um rapaz de terno azul que estava em frente a porta que pararam ambos com Félix nas mãos.

Assim o rapaz abre a porta e agora se depara com um salão enorme decorado de cores vermelhas,e uma mesa com duas cadeiras grandes,e também vermelhas.

— Sente-se aqui. — O guarda diz para o Félix que arqueou uma sombrancelha com a boca entreaberta.

— Espera... Mas... — Félix tenta chamar o rapaz que não deu a minima para o que tentou falar,então apenas continua sentado na cadeira a olhar para aquele salão enorme.

Pra quê tudo isso?

Se perguntava o garoto que coçava a nuca,até ver alguém sair de uma escuridão com um terno vermelho e branco.

Mano,eu estou vendo muito vermelho hoje,será que eu vou morrer?

Assim que Félix começou a reconhecer a pessoa que já está um pouco próxima,teve um grande espanto,pode sentir que o coração do pequeno está totalmente acelerado.

— Espera... — Disse o loiro com os olhos arregalados.

— Boa noite.

CONT....


MANO EU TO MT DOIDA JÁ,VOU FAZER ESSE PRÓXIMO EP HJ MESMO E EH ISSO👍👍👍

Bai bai,até o cap 15<3

🌟🌟🌟

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora