ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 19🍀

521 64 42
                                    

Aquelas palavras da Sr.Hwang deixaram um Felix envergonhado,depois disso não sabia como reagir.
Levou o mesmo para a sala novamente onde estava apenas os quatro garotos e Jeongin,os dois meninos que estavam conosco foram embora.

— Olha quem voltou — Disse Changbin a revirar os olhos.

— Acho que o Felix conquistou o coração de alguém. — Disse Bang Chan a rir e recebe um travesseiro em sua cara do mesmo garoto.

— Quem sabe,começa assim. — Minho deu de ombros.

— Bem que vocês seriam um casal muito fofo. — Jeongin diz a chamar Felix para se sentar do seu lado,e assim ele fez. — Sabe,vocês são muito sol e lua,um oposto do outro e....

— Changbin é muito novo para Felix,não iria rolar. — Hyunjin corta o irmão mais novo.

— Ele só tem um ano de diferença,não tem problema nisso até por...

— Chega I.N,não fique fazendo suas historinhas de amor com pessoas erradas,é enjoativo. — Hyunjin o corta novamente,deixando todos confusos,até mesmo Felix,deixando um silêncio em um pingo de tempo,Hyunjin suspirou. — Com licença. — Disse a se levantar e caminhar para o corredor que encontrava seu quarto.

— Saquei. — Disse Bang Chan a olhar para Felix.

— Eu também saquei. — Disse Minho.

— O que vocês estão falando?? — Jeongin perguntou

— Hyunjin deve ter um crush em Felix. — Bang Chan o responde.

— Claro que não,ele odeia o Felix. — Changbin diz bufando.

— Se odiasse,nem teria cortado as palavras do Jeongin. — Esclareceu Minho.

— Espera... Ele não tem uma namorada? — Perguntou Felix.

— Não é "namorada" dizendo ele,apenas uma ficante para se satisfazer. — Minho o respondeu.

— Sana é irmã do Minho,ela decidiu se prostituir para Hyunjin. — Disse Bang Chan e o de seu lado assentiu. — Hyunjin é uma pessoa intolerante,não aceita nada... Desde pequeno ele nunca se importou com ninguém,muito menos com os sentimentos.

— Entendi. — Diz Felix com o cenho franzido.

— Imagina alguém chegando na vida dele para mudar isso. — Disse Minho todo animado.

— Impossível,anos e anos assim. — Disse Changbin.

— Binnie nada é impossível,basta ter esperança. — Disse Bang Chan a acariciar seus cabelos e levando um tapa na mão logo depois.

— Aliás... Perdão pelas pequenas travessuras que fizemos com você. — disse o Minho.

— É,perdão por quase ter te matado. — Disse Bang Chan,e dando um tapa em Changbin para que dissesse algo.

— Hmm,desculpa por ter feito aquele H com a faca.  — Changbin diz e olha para Bang Chan como um "satisfeito?"

— Relaxa gente,estão desculpados. — Felix entrega um sorriso que fechava os seus olhos.

Um pequeno silêncio se estabelece no lugar que estavam,apenas todos no celular.
O silêncio foi cortado por Minho que se levantou.

— Bem eu já vou indo meus amigos,boa noite. — Minho diz a caminhar para fora,e assim some da vista de todos.

Depois de um longo tempo,os dois também foram embora,e assim encontrando agora Jeongin e Felix com a mãe na cozinha.

— Vamos arranjar um quarto para ele dormir,se não ele dorme com você. — Disse Hwasa.

— E aquele quarto?? — Perguntou Jeongin.

— Está ocupado,seu avô está lá. — Respondeu.

— Então o Lilix vai dormir comigo! Eu vou pintar a sua cara se dormir. — Jeongin diz animado,e Hyunjin aparece na cozinha sem dizer nada,como se não estivesse ninguém ali.
Estava usando um pijama preto.

— Que mal educação meu filho,não diz um boa noite para a mamãe. — Hwasa o fita com as mãos na cintura.

— Hm,boa noite? — Hyunjin revira os olhos e abre a geladeira,e logo depois a morena que revira os olhos.

— Não liga anjo,ele é um mal educado — A morena diz. — Me trata assim sabendo que foi eu quem troquei as suas fraldas com cocô,sabe... Esse menino fez cocô nas calças desde os oito anos de idade. — disse novamente fazendo Felix e Jeongin rirem baixo,e Hyunjin a olhar arregalado.

— Mãe! — Hyunjin sai rapidamente da cozinha.

— Só você para deixar Hyunjin envergonhado. — Jeongin diz no meio de risadas,fazendo a mesma rir também.

Depois expulsa os garotos da cozinha,e eles caminham para o quarto que irão dormir,Quarto de I.N. Jeongin acaba o banho saindo com um roupão de pintas de onça,e logo depois quem entra no banho é Felix.
Sai com um roupão que Jeongi o emprestou,de cor amarelo pastel.

...


— E agora Lilix,não tenho uma roupa que dê em você,essas eram as maiores. — Disse Jeongin coçando a nuca.

— Tudo bem I.N eu durmo com a mesma roupa que eu estava usando,já que eu irei embora logo de manhã. — Disse Felix a se sentar na beira da cama.

— Negativo,você vai usar uma roupa limpinha sim! — Jeongin coloca as mãos na cintura. — Mas a mamãe com certeza já liberou os empregados da casa,já são 00:34.

Eles ficaram ali sentados pensando em alguma coisa,até que Jeongin teve uma ideia absurda.

— Hmmm,Já sei! — Jeongin sorriu ladino e Felix o olhou. — Hyunjin tem roupas maiores,com certeza dão em você.

— Espera,como a gente vai pedir para ele Jeongin,como?? — Felix revirou os olhos — Melhor eu usar aquela roupa mesmo.

— Não,está com cheiro de suor olha,vamos lá agora,isso já é um caminho para Hyunjin ter um coração bom. — Jeongin puxou Felix pelo braço,saindo correndo pelo corredor de parede azul,o quarto de Hyunjin era o último.

— Que ideia mais besta I.N,logo com o Hyunjin. — Felix coloca uma mão no rosto.

— Ai Lilix,sem drama. — Disse a olhar pelo pequeno buraco da porta.  — A gente vai entrar de fininho no closet dele,é bem aqui olha. — Disse a apontar para Felix que olhou pelo buraco.

— Vai dá merda I.N,sempre acontece algo. — Felix diz baixo de braços cruzados,e Jeongin abre a porta com o grampo que tirou do bolso de seu roupão,abrindo rapidamente e abrindo a porta lentamente e puxou Felix para dentro.

— Go! — Jeongin diz baixo depois de fechar a porta devagar,saindo correndo para o closet sem olhar para Hyunjin na cama.

Entram no closet,ligando apenas uma luz para iluminar o enorme.

— Lilix,procura a camisa por ali e eu procuro a calça por aqui,Não se perde!!— Disse baixo batendo no ombro do loiro,que o olhava como "Vai dá merda".
Felix anda obrigado pelo lado esquerdo procurando pela camisa.
Agora Felix entendeu o motivo de dizer para não se perder,tinha outra linha grande e cheia de camisas,todas de cada cor como um shopping.
Acho que o Hwang se acha a Barbie life in the dreamhouse.

— Como eu aceitei isso? — Disse baixo caminhando pelo corredor colorido,até que achou uma coleção de camisas que chamou sua atenção por ter a sua cor preferida, preto.

Ficou olhando as camisas que deixavam o mesmo hipnotizado,até que lembrou de que estava no Closet de Hyunjin e que com certeza se perdeu.

— Eu sabia que ia dá merda. — Falou baixo em sua versão,com uma camisa preta no ombro olhou em volta procurando pela saída,entrando em um corredor com camisas brancas,andou direto sem pensar duas vezes.
Até que depara com apenas uma parede,sabia que ali não era a saída,e ainda mais... Estava escura.
Antes de se virar para andar,viu uma sombra de uma pessoa pelo chão,colocou a fé de que era I.N que o encontrou.

— Ai I.N,ainda bem que apareceu,eu quase me... — Paralisou quando se virou e viu quem estava agora em sua frente.  — Hwang Hyunjin,e-eu...


Cont...

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora