ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 32🍀

523 59 14
                                    

Hwang Hyunjin

6:30 AM

Já está de manhã,e eu estou feliz.

Feliz porque hoje será um dia maravilhoso,um dia com paz e carinho.

Me levanto da cama para fazer minhas higienes,tomo um banho quente e vou para o meu closet.

Visto uma camisa de manga,e mais uma de moletom pelo frio,uma calça apropriada para os dias de neve e por enquanto um chinelo fofo.

Vou correndo para a cozinha e encontro Jeongin e mais dois garotos,nenhum deles é Felix.

— Bom dia,onde está o Felix? — Pergunto a olhar para os lados,não o vendo em lugar nenhum.

— Ele foi no quarto,já está vindo — Respondeu o irmão me olhando dos pés a cabeça. — Você desejando "bom dia" ?

— Eu estou sendo educado,não posso? — Respondo com um sorriso sem os dentes e caminho para uma das cadeiras.

— Você está de bom humor,quem fez isso com você? — Perguntou novamente com um sorriso ladino.

— Hmm... — Murmurei revirando os olhos para a porta,vendo Felix chegar e me fitar com um sorriso maravilhoso.

— Bom dia Hyunjin! — Ele disse animado se sentando a meu lado.

Com certeza aquilo não foi um sonho.

— Bom dia,Felix. — O fitei começar a conversar com os amigos.

Por fim,eles terminam e começam a se levantar e caminhar para a porta,Felix balança um braço para me dizer "tchau".

Não vai ter pelo menos um abraço?

Me levanto e caminho para fora da cozinha,indo em direção de meu quarto e pego uma jaqueta de frio e a coloco enquanto corria para a sala.
Vejo os garotos na saída para entrar no carro,e ando até eles.

— Vou com vocês.

...

Me encontro no carro,e sinto alguém se sentar de meu lado,está com uma jaqueta branca e um cachecol vinho,isso o deixou tão fofo.

— Você é uma das pessoas que amam o céu. — Felix me diz sorrindo,e eu o amostro a foto que ficou linda com um floco de neve no meio da janela.

— Ficou boa? — O perguntei e ele assentiu.

— Está perfeita. — Disse e começou a remexer as luvas.

Como você.

Um silêncio se fez em dentro do carro,então o motorista decide o cortar com uma música do cantor favorito de meu irmão,com certeza o motorista adora a felicidade do Jeongin.

justin bieber

— Eu te amo motorista! — Jeongin grita começando a cantar bem alto,fez os garotos cantarem juntos.

Depois de conseguirem a intimidade começaram a cantar junto com i.n

Felix não parece escutar essas músicas,está quieto apenas rindo dos seus amigos.

Em um tempo depois,eu deito a minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos.

— Hyunjin...

— Hmmm. — Murmurei pegando o seu braço e enrolando ao meu.

— Estão nos olhando. — Ele diz e eu abro os olhos vendo a reação dos garotos,apenas sorrio e fecho novamente.

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora