Cont
Me encontro na sala de teste de paternidade para ver se eu sou "o filho" ou não.
Com certeza não,até por que eu moro longe demais daqui,minha cidade natal é na Australia. Qual o doido para me sequestrar de um país para outro?
Que maluquice,tenho medo de chamar a Sr.Hwang de louca.▫
— Infelizmente Sr.Hwang,precisamos de mais materiais para poder fazer o teste,os fios de cabelo não serão o bastante e os envolvidos precisam estar presentes. — Disse a médica com alguns papeis nas mãos.
— E se o pai estiver morto? — Perguntou a Hwang.
— Bem,podemos retirar pertences mortos de seu cadáver,mas se não souber onde está,pelo menos a "mãe" tem que está presente. — Respondeu.
— Entendi,voltaremos outro dia. — Disse Hwang me pedindo para levantar,e assim saímos daquele hospital.
...
— Plano B,vamos até aquela casa novamente a noite,estarei ocupada esta tarde inteira. — Hwang me olha pelo espelho do carro quando o sinal fechou. — Fique em minha casa hoje,Hyunjin irá ficar de olho em você. — Disse com um sorriso,e eu queria falar que não me sinto confortável com Hyunjin ao meu lado,não confio nele.
Mas não disse,não consigo confiar nem nela mesma.— Tudo bem,Sr.Hwasa. — Respondi a mesma,se i.n estivesse lá eu estaria mais confiável.
Volta logo Jeongin...
Por fim ela me leva novamente a sua casa,e depois saiu para a sua empresa.
Se encontra um Hwang Hyunjin sentado no sofá mexendo no celular,queria dizer que eu quero meus pertences que deixei ontem,mas tenho medo dele.
Vai que ele venha com gracinhas novamente que ele vai ver quem é Lee Félix.Continuo calado e sentado no canto do sofá mexendo os dedos que estavam inquietos.
Preciso do meu celular,tenho que avisar meus amigos para explicar o motivo de eu não ter ido para a festa do pijama.
Me sinto mal,culpa desse Hyunjin.No canto de olho percebo o seu movimento para me olhar,com certeza deve ter percebido que eu queria algo.
— Ei,quer alguma coisa? — Perguntou.
— Ah... Não,obrigado. — Respondo,na verdade eu quero sim,meu celular.
— Certo,então eu já vou indo. — Ele diz se levantando e começando a caminhar,mas eu seguro seu pulso rapidamente que fez o mesmo me olhar com uma sombrancelha arqueada.
— É... — decido se pergunto,ou não. Suspirei. — Então,onde está a minha mochila que sumiu depois de me sequestrar? — Perguntei a olhar com curiosidade para o mesmo.
— Ah,sua mochila. — Hyunjin deixa um sorriso fraco sair em seu rosto. — Solte o meu braço e venha comigo. — Disse e eu apenas soltei e me levantei,fez sinal para eu o seguir e apenas obedeci.
Espera,por que ele sorriu?
...
Me encontro em uma sala um tanto pequena com um Hyunjin a procurar minha mochila,espero que ele ache se não... Eu me mato
— Que estranho,ela estava aqui. — Disse a se aproximar de onde estou.
— E agora? Meu celular estava lá. — Eu digo coçando a nuca,minhas roupas também estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Romance[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.