Capítulo 1

20 2 1
                                    

#Johnny: OnEu estava em uma parte mais isolada no parque onde só os casais iam para organizar um encontro romântico, e foi o que eu fiz, já estava quase escurecendo, então organizei um piquenique a luz de velas, modéstia a parte, eu sou muito bom!...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Johnny: On
Eu estava em uma parte mais isolada no parque onde só os casais iam para organizar um encontro romântico, e foi o que eu fiz, já estava quase escurecendo, então organizei um piquenique a luz de velas, modéstia a parte, eu sou muito bom! Assim que eu terminei de organizar tudo, resolvi ligar para Belinha, ela me atendeu na primeira chamada.
#Johnny: Off

📲: On
#Johnny: Oi meu amor!

#Bela: Oi meu amor!

#Johnny: Minha doce Belinha, eu tenho uma surpresa para você aqui no parque! - sorri.

#Bela: O que é? Você sabe que eu gosto muito de surpresas! - também sorri.

#Johnny: Ham ham ham, a senhorita terá que vir aqui ver, será só você e eu! - sorri.

#Bela: Eu já estava toda arrumada pra ir dormir! - sorri.

#Johnny: Que isso Belinha! Você dorme como as galinhas é!? Hahaha

#Bela: Não Hahaha, só havia me arrumado! Você está em casa?

#Johnny: Não, vou te mandar o link da minha localização assim você pode vir! Não demore muito Belinha! - sorri.

#Bela: Tá bom, já estou me arrumando para ir, até daqui a pouco meu amor!

#Johnny: Até meu amor!
📲: Off

#Bela: On
Assim que o John me mandou sua localização, vi que não era muito longe, era uns 5 minutos andando, então coloquei um shortinho e uma blusinha básicos já que seríamos só nós dois, então aviso meus pais, e saio de casa, indo em direção ao parque que o Johnny se encontrava, o GPS do meu celular havia me levado certinho no lugar, mas assim que chequei, não o vi, mas tinha uma linda mesa preparada, em seguida o John sai de trás de uma árvore segurando uma flor vermelha.
#Bela: Off

#Johnny: Oi minha amada Belinha, feliz seis meses de namoro! - sorri e a abraço carinhosamente, colando nossas testas.

#Bela: Oi meu amor! - sorri - Obrigada, feliz seis meses de namoro! - beijo carinhosamente sua boca e nossos narizes se encostam um no outro.

#Johnny: Gostou da surpresa meu amor? - sorri.

#Bela: Eu não gostei, eu amei meu amor! - ele havia lembrado do nosso aniversário de seis meses, eu tive muita sorte em encontrar um namorado tão maravilhoso assim.

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora