Capítulo 6

4 1 1
                                    

#Bela: Ou melhor, deixa eu terminar de passar em suas costas primeiro meu amor!

#Johnny: Ok meu amor! Vamos nos sentar ali em baixo daquela árvore, ali temos uma sobra! - ela assente e então fomos.

#Bela: On
Me agacho atrás dele, e vou passando o protetor nas costas dele, eu deslizava minhas mãos sobre aquele lindo corpo dele, já que minhas mãos estavam meladas de protetor solar, fiz questão de lhe fazer uma massagem nos ombros.
#Bela: Off

#Johnny: Você tem mãos de anjo Belinha! - sorri.

#Bela: Você merece meu amor! - sorri de volta.

#Johnny: On
Me sento atrás da Belinha, a deixando entre minhas pernas, em seguida ela solta um pouco seu sutiã deixando suas costas livres, então começo a passar o protetor solar em toda sua costas, deslizando minhas mãos pra cima e pra baixo, eu também aproveitei o momento para fazer uma massagem relaxante nas costas e subindo para os ombros e pescoço da doce Belinha.
#Johnny: Off

#Bela: Essa sua massagem também está muito gostosa meu amor!

#Johnny: Você merece isso e muito mais meu amor!

#Bela: On
Em seguida, começo a me reencostar sobre o abdômen definido do John, e como estávamos melados de protetor, sinto minhas costas colar um pouco em seu abdômen, então automaticamente seguro as mãos dele e o faço abraçar-me por trás.
#Bela: Off

#Johnny: Belinha...

#Bela: Eu quero te sentir aqui também meu amor! - passo as mãos dele em cima da minha barriga - E aqui também meu amor! - viro meu rosto pra ele e beijo carinhosamente sua boca enquanto conduzia suas mãos pra dentro do meu sutiã, ele acaba movimentando as mão, por conta do protetor solar as mãos dele estavam escorregando melhor em meus seios.

#Johnny: Eu farei tudo que você quiser meu amor! - em seguida comecei a sentir que as pontinhas dos seios dela estavam ficando durinhos.

#Bela: O que você acha de irmos para outro lugar meu amor? - acaricio o rosto dele com meu nariz.

#Johnny: Podemos sim meu amor! - a beijo suavemente e em seguida nos levantamos e ela arruma seu sutiã, fomos andando de mãos dadas para casa de praia.

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora