4 MESES DEPOIS
#Bela: On
Eu já estava com uma barriga bem saliente, minha mãe e eu fomos para o hospital para eu fazer minha primeira ultrassom e descobrir o sexo do bebê.
#Bela: Off#Bela: Eu não sei quanto tempo eu vou aguentar sem usar roupas de grávida! Tudo que eu uso é tão desconfortável! - sorri enquanto andava pra sala de ultrassom vejo o Johnny vindo em minha direção - O que está fazendo aqui? - fico surpresa.
#Carolina: Ele ligou e perguntou se podia acompanhar o ultrassom! - as duas se olham - Eu te espero no carro! - sorri.
#Johnny: Na verdade senhora Fernandes, eu gostaria de levar a Isabela pra casa! Se não tiver problema!
#Carolina: Claro! Boa sorte gente! - sorri e se retira.#Bela: On
Eu não esperava encontrar o Johnny aqui, e nem esperava que ele fosse querer me acompanhar depois de tudo que aconteceu, mas devo admitir que estou muito feliz de tê-lo aqui ao meu lado nesse momento que é tão especial para um casal.
#Bela: Off#Johnny: E aí, tudo bem? - sorri.
#Bela: Oi! - sorri de felicidade, entramos na sala e comecei a fazer a ultrassom.
#Médica: Muito bem! A menos que esteja escondido, parece que vocês vão ter uma menina! - sorri.
#Bela: É sério? - sorri de alegria.
#Médica: Huumrrum...#Bela: Então eu vou ter uma menina? - sorri.
#Médica: Pode pintar o quarto de rosa sem medo! - sorri.
#Johnny: E está tudo bem no geral?
#Médica: Parece tudo ótimo! Querem ouvir o coração batendo? - sorri.
#Johnbela: Claaaro! - sorri.
#Johnny: Com toda certeza! - sorri.
#Johnny: Isso é incrível! - sorri.
#Bela: É estranho! - sorri de volta.
_________________________________________
#Heather: Obrigada papai! - sorri de felicidade, acaricia a própria barriga e tira as roupas de grávida da sacola experimentando uma por uma - Aaaa o Johnny via adorar me ver nesse! Humm ... - pega outro vestido e para experimentar, em seguida o pai entra no quarto.#Keith: Você deixou a chave da porta outra vez! - olha pro tamanho da barriga dela - É sério isso!? - pergunta sarcasticamente - Tá brincando comigo! - ela se veste rapidamente - Nooossa! - desvia o olhar.
#Heather: Não é problema seu pai!
#Keith: Com certeza não é meu problema!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai em Dobro
FanficSINOPSE Bela Fernandes é uma adolescente de 17 anos com um futuro promissor, ela namora com Johnny Orlando, ambos são considerados o casal mais lindo da escola, porém surge um fato que promete mudar e abalar toda a história desse casal. Bela, fica s...