Capítulo 60

2 1 0
                                    

UM ANO E MEIO DEPOIS

#Johnny: On
Mais de ano apois de todo aquele ocorrido, a Bela e eu notamos que nosso amor um pelo outro é extremamente forte, tudo é superado, pois para um amor real e verdadeiro não a barreiras, todas se rompem mais cedo ou mais tarde, e para demonstrar esse amor, resolvi fazer uma surpresa para ela, passei na casa dela, as crianças vieram com a gente, mas as deixei sentadas nas cadeirinhas dentro do carro.
#Johnny: Off

#Bela: Onde você está me levando? - sorri.

#Johnny: Não abra os olhos ainda! - fomos andando até a calçada.

#Bela: Posso abrir agora? - sorri.

#Johnny: Agora pode! - sorri de volta.

#Bela: On
Assim que abri meus olhos, demorei um pouco para entender, mas logo caiu a ficha, a casa era a surpresa, eu fiquei encantada com a arquitetura e a beleza.
#Bela: Off

#Johnny: Falei com seus pais e com os meus, eles finalmente nos deixaram morarmos juntos! - sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Johnny: Falei com seus pais e com os meus, eles finalmente nos deixaram morarmos juntos! - sorri.

#Bela: Sério? - eu não estava conseguindo acreditar, parecia que eu estava sonhando ainda.

#Johnny: Sim serio! - sorri.

#Bela: Você não pagou por essa casa sozinho né!? - sorri, fomos para o carro e pegamos as crianças.

#Johnny: Não! - sorri de volta - Mas meus pais não se importaram em ajudar, eles concordaram que por termos tido autos e baixos e por termos suportado todo aquele problema ano passado, merecíamos começar-mos uma nova vida! Então decidi presentear com essa bela casa a minha querida, bela e doce Belinha! - nos abraçamos nos quatros juntos - Eu te amo muito meu amor!

#Bela: Eu também te amo muito meu amor! - encostamos nossos testas e nossos narizes se encostam.

#Johnny: Saiba que nada e nem mais ninguém ia atrapalhar nossa vida Belinha! Eu não irei deixar ninguém mais interferir, eu te amo muito, meu amor! E nunca vou me cansar de repetir isso, eu te amo muito meu amor!

#Bela: Eu também nunca vou me cansar de repetir isso! Eu também te amo muito meu amor! - ambos se abraçam e se beijam suavemente.
.
.
.
FIM

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora