#Hayden: Você é nova na cidade né!?
#YYY: Sou, na verdade faz um mês que estou aqui!
#Hayden: Sério?
#YYY: Sim, é que eu não saio muito para festa devido minhas condições financeiras e nem tenho nenhum amigo ainda!
#Hayden: Bom... se você quiser, eu posso te apresentar a galera e te ajudar a se enturmar! - sorri.
#YYY: Eu adoraria! - sorri de volta.
#Hayden: Olha, nós vamos dar uma festa essa sexta feira, só que será na casa desse meu amigo!
#YYY: Ah sim, e como se chama esse seu amigo?
#Hayden: Johnny! Se você quiser ir, está convidada!
#YYY: Obrigada, vou comparecer! - em seguida ele me passa o endereço da festa, e continuamos conversando até que dá minha hora.
#Hayden: Vou lhe dar um dinheiro para você pegar um uber para casa!
#YYY: Não precisa não!
#Hayden: Faço questão de ajudar!
#YYY: Bom... nesse caso obrigada! E assim, não querendo abusar da sua pessoa, e eu nem gosto de pedir, mas poderia me ajudar a pagar o uber pra depois da festa? É que não vai ter ônibus na madrugada e eu moro meio longe! - sorri sem jeito.
#Hayden: Hããã... - fica sem jeito de negar - Tudo bem, aqui está!
#YYY: Obrigada Hayden, te conheço a pouco tempo mas já te considero como amigo de muitos anos! - sorri.
#Hayden: Oooh... que bom! - sorri de volta, ela se retira e eu também.
_________________________________________
#Johnny: On
Hoje era sexta feira, meus pais sairam de viagem na parte da manhã, eu até estava organizando uma coisinha para festa, já que não ia ter muita gente, em seguida a Hayden aparece em casa e me da a notícia que quase toda nossa sala se interessou em aparecer.
#Johnny: Off#Hayden: Rapaz, essa festa vai ser animal! Hahaha.
#Johnny: Eu achei que ia ser só uma coisa pequena!
#Hayden: É... mas não deu cara! A sala toda quis vir! Vem, vamos lá pra fora!
___19:00 PM outra parte da cidade ____
#XXX: Ooohmmm isso! - faz um forte vai e vem.
#YYY: Aaahhmmm... - sente prazer nas fortes estocadas.
#XXX: Isso sua vadia! - continua fazendo com força - Geme pra mim sua cachorra!
#YYY: Aaaaahhammmm... - ambos gozão juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai em Dobro
ФанфикSINOPSE Bela Fernandes é uma adolescente de 17 anos com um futuro promissor, ela namora com Johnny Orlando, ambos são considerados o casal mais lindo da escola, porém surge um fato que promete mudar e abalar toda a história desse casal. Bela, fica s...