Capítulo 54

0 0 0
                                    

#Johnny: On
Assim que cheguei no centro de conservação, não vi a Bela em lugar algum, na verdade, eu não a vi desde o momento que nosso grupo se separou, então fui falar com a professora, pois estava muito estranho, a Bela não é de fazer isso.
#Johnny: Off
#Professora: Eu acho que está sendo muito produtivo...
#Johnny: Senhorita Walker!
#Professora: Espera um pouco! - fala com os outros professores e se volta ao Johnny - Em que posso ajudá-lo?
#Johnny: Onde está a Bela?
#Professora: Ela voltou para usar o banheiro!
#Johnny: Eu não a vi lá! - ambos ficam em silêncio e um pouco espantados - Ok vou lá olhar de novo! - volto rapidamente para o banheiro.
#Professora: Vocês viram a Isabela? - começa a perguntar um por um - Meninas, vocês viram a Isabela?
_________________________________________
Enquanto isso na mata, Heather continuavam a perseguir a Bela, Heather estava decidida a colocar um fim de uma vez por todas na Bela e sua bebê, pois ambas eram um obstáculo entre ela e o Johnny.

#Heather: ISABELA! - continuo correndo atrás dela.
#Bela: On
Eu olhei para trás assim que ouvi a Heather gritar meu nome, dava para ver o ódio dela por mim estampado em sua cara, mas continuei correndo o máximo que eu conseguia, como eu não estava acostumada a correr muito, não estava sendo fácil correr com uma barriga grande, desviei o mais rápido possível de galhos e pequenas árvores que cresciam, até que cheguei uma descida um pouco íngreme, que o recomendável seria descer bem devagar, mas me senti encurralada, quando descido me virar e correr para o outro lado, sinto a Heather vir de encontro a mim.
#Bela: Off
#Heather: Haamm...😡 - seguro com força os braços dela e a empurro.
#Bela: HAAA... - por extinto acabei segurando nos braços dela também ao mesmo tempo e nós duas caímos barranco a baixo.
#Bela: Haamm...😢 - sente uma forte dor ao cair de costas e leva a mão na barriga.
_________________________________________
#Professora: Achou a Isabela?
#Johnny: Ela não está lá!
#Professora: Ok, eu quero todos aqui dentro! Fiquem aqui até a próxima palestra!
#Johnny: Eu tenho que procurar a Bela!
#Professora: Não - ele se retira rapidamente - JOHNNY!

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora