Capítulo 37

0 0 0
                                    

#Bela: On
Eu estava em meu quarto deitada em minha cama, eu olhava para uma foto minha e do Johnny juntos, e pensava em todos os momentos maravilhosos que passamos juntos, em seguida minha mãe entra.
#Bela: Off

#Carolina: Oi! Está melhor?

#Bela: Há, não muito!

#Carolina: Sabe! Quando o Johnny ligou e me disse que queria estar na ultrassom! - me sento na cama ao lado dela - Ele falou que queria estar do seu lado!

#Bela: É... bom... ele não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo né!

#Carolina: Ele te ama Isabela! Não a ela! - acaricio ela - Tente se lembrar disso! - se retira do quarto.
_________________________________________
#Johnny: On
Eu ainda estava chocado e horrorizado com o tipo da casa que a Heather estava morando, eu estava na cozinha pensando em tudo aquilo que vi, então para me distrair eu ligo para Bela mas cai direto na caixa postal, em seguida minha mãe chega.
#Johnny: Off

#Meredth: Acabei de falar com o laboratório! - ele olha pra mim - O bebê da Heather é seu! - assim que lhe dei a notícia, pode notar que o John não estava 100% feliz, então me aproximo dele - Você está bem?

#Johnny: Estou! - fico pensativo - É... que... eu acabei de vir da casa dela mãe! A casa dela é uma espelunca! Ela me mostrou o lugar onde o bebê vai dormir e... e... é nojento! Ela perguntou se a gente não pode ajudar! Agora que sabemos que o bebê é meu...

#Meredth: Háá ela quer dinheiro para isso? - fala sarcasticamente.

#Johnny: Ela não tem condição nenhuma mãe! - fala indignado.

#Meredth: Eu sei disso Johnny! Olha, não se preocupe! - o abraço - Eu vou cuidar disso ok!? Eu vou cuidar disso!
_________________________________________
#Bela: On
No dia seguinte fui para escola, estava na biblioteca e a Ashlee me trás uma notícia não muito agradável.
#Bela: Off

#Ashlee: Aquela vadia está postando em todas as redes sociais que o bebê é do Johnny! Olha... - mostro o celular para Bela - Ela até postou uma foto do teste! - em seguida o Johnny se senta em nossa mesa.

#Johnny: Oi, eu te liguei e mandei mensagem a noite toda, já saiu o resultado!

#Bela: Eu soube, é por isso que dormiu na casa da Heather? Para comemorar!? - fala sarcasticamente.

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora