Capítulo 25

0 0 0
                                    

#Bela: On
Assim que chequei em casa, fui direto para cozinha, fazer um lanche, mas eu estava muito triste com o que havia me acontecendo, acabei chorando de novo ao lembrar daquela cena da Heather com o Johnny na escola, foi impossível não chorar, pois o menino que eu mais amei e amo estava sendo tomado de mim a cada dia, e eu não sabia o que eu poderia fazer, pois me sentia de mãos atadas, em seguida, fui na pia da cozinha e joguei água no meu rosto, então de repente meus pais entram.
#Bela: Off

#Jeff: Oi filha!

#Bela: Oi mãe! Oi pai! - tento fingir um sorriso, mas já estava ficando difícil fingir que estava tudo bem.

#Carolina: Ooooi! - fico analisando o semblante dela.

#Bela: O que foi? - olho espantada.

#Carolina: Quer falar alguma coisa para nós?

#Bela: Não! - fala com um olhar de assustada - Porque?

#Carolina: Eu não sei! Você não está comendo muito bem esses dias! Não está dormindo muito! Chora o tempo todo!

#Bela: Eu tô bem... é... que eu... tô meio ocupada! - força um sorriso - E estou cansada só isso! - em seguida minha mãe vai até a gaveta e tira a embalagem do meu teste de gravidez, nesse momento eu acabei desabando de vez - A gente estava tomando cuidado...😭 eu juro...😭 eu não queria que isso acontecesse!

#Carolina: Isabela, você tem ideia do que isso vai fazer na sua vida!? Com o seu futuro!?

#Jeff: VOCÊ SÓ TEM 17 ANOS! E NEM TERMINOU O ENSINO MÉDIO! E A FACULDADE? OOOUU... você está esquecendo disso? - fala sarcasticamente.

#Bela: Eu não fiz isso de propósito pai!😭... Olha, eu nem sei o que eu vou fazer!😭... A mamãe está certa!😭... Se eu tiver esse bebê... vai mudar tudo!😭

#Carolina: Não não não, espera um pouco! Eu não disse que você não deveria ter esse bebê! Mas que cometeu um erro Isabela! Você tem que assumir essa responsabilidade!

#Jeff: Não pode pode fazer a faculdade e criar um filho ao mesmo tempo!

#Carolina: Tudo bem! - vou ate ele - Não ela não pode! Mas ela tem... os pais dela, não tem? - me volto pra Bela - Você tem seus pais aqui para te ajudar!

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora