Capítulo 46

0 0 0
                                    

#Bela: Johnny, eu sei que você está tentando mas... eu tenho pensado muito sobre você ser pai, não só de um mas de dois bebês! Olha Você só tem 19 anos, e confie em mim! Eu sei que você faria qualquer coisa para o nosso bebê! Assim como eu faria! Mas e se tiver outra jeito? Um jeito de dar ao nosso bebê a melhor vida possível! E também fazer outra pessoa feliz! Eu quero que você pense muito sobre o que eu vou falar agora!

#Johnny: Mas que papo é esse?

#Bela: Eu estou falando em dar o nosso bebê para minha irmã! - o Johnny olha desconfortável - Olha, ela está tentando de tudo e nada está dando certo, e ela está muito triste, e aí eu grávida sem ter planejado! Então isso me fez pensar que isso seja um sinal! Um sinal de que era para eu engravidar e ela ficar com o bebê! - ele respira fundo.

#Johnny: É isso que você quer fazer?

#Bela: Se você quiser! - da um meio sorriso.

#Johnny: Hããã... eu. Eu não sei! Eu juro... que eu não sei!🙁 Mas se você acha que será bom para a bebê, eu te apoio!😐

#Bela: É por isso que eu te amo! - sorri e se abração.
.
Heather estava logo atrás, como o carro do Johnny estava no modo conversível, dava para ver todas suas ações, assim que Johnny e Bela trocam carícias e um beijo romântico, Heather fica completamente irada e grita o mais alto possível dentro do carro.
.
#Heather: HÁÁÁÁÁÁÁ...😡 - bate com raiva no volante - HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ😡
.
Assim que Heather vê a Bela saindo do carro do Johnny e o mesmo indo embora, ela tem uma ideia, ela olha para trás para ver se não havia nenhuma testemunha na rua, então, assim que a Bela começa a atravessar a rua, Heather dá partida no carro, acelera e vai com tudo para cima da Bela.
.
#Bela: AAAAA...😱
.
Heather olha para trás e acelera ainda mais para fugir da cena.
_________________________________________
#Johnny: On
Confesso que eu não sabia se essa decisão da Bela era 100% certa, então para tentar me acalmar um pouco, e distrair a mente, eu fui para meu treino de futebol.
#Johnny: Off

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora