Capítulo 40

0 0 0
                                    

#Bela: On
Eu estava esperando o Johnny em minha porta, assim que ele chaga, entro em seu carro.
#Bela: Off

#Johnny: Como esta indo linda Belinha? - encostamos as cabeças um no outro como forma de carinho.

#Bela: Estou indo bem meu amor! Melhor agora com sua companhia! - sorri.

#Johnny: Que tal irmos a uma lanchonete?

#Bela: Bem, eu realmente preciso comer alguma coisa, estou com muita fome! - sorri.

#Johnny: Ótimo! Eu vou te encher de comida então! - sorri de volta.

#Bela: Bobo! Hahaha.

#Johnny: On
A levei para uma lanchonete tradicional que eu gosto muito de ir, a Belinha externou o desejo de misturar 3 sabores diferentes de refrigerante, então arrumei para ela, preferimos comer nossos lanches dentro do carro assim como fazíamos antes no início do nosso namoro a 2 anos atrás, então dirigi até uma montanha onde tinha uma vista incrível de toda a cidade, e por lá lanchamos, senti uma nostalgia nesse momento, posso dizer que fizemos tipo um piquenique dentro do carro.
#Johnny: Off

#Bela: Obrigada por você está comigo!

#Johnny: Belinha, eu que agradeço por você está deixando me reaproximar!

#Bela: On
Acabamos nos beijando um pouco depois de lancharmos, então ele me leva para casa dele.
#Bela:Off

#Johnny: Olha, eu sei que no momento as coisas estão uma bagunça! E você tem todos os motivos para dúvidar de mim! Mas eu quero que você saiba! Que é você e sempre foi você! Eu te amo Belinha! E eu vou fazer de tudo para ganhar totalmente sua confiança mais uma vez! - vou me aproximando devagar dela encostando minha boca na dela e nos beijamos suavemente, em seguida entramos correndo em casa.

#Bela: Vai de vagar!😂- me surpreendo com a Heather na cozinha junto com a mãe do Johnny.

#Johnny: Ah, o que que foi?

#Meredth: Bom... pelo jeito... o pai da Heather foi embora!

#Heather: É, ele foi embora porque... - finge uma voz embargada - A sua mãe tentou subornar ele!🥺 E agora nem pai eu tenho! E aqui é o único lugar que eu tenho para vir!

#Johnny: Isso é verdade?

#Meredth: É... eu estava tentando ajudar...

#Johnny: COMO É QUE ISSO PODE AJUDAR MÃE?! - fica indignado.

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora