#Heather: Haaaam Hahaha Fala sério, eu não inventei nada disso, você está com inveja porque eu vou ter um bebê do seu namorado! Ou já é ex-namorado? - fala sarcasticamente.
#Bela: Ah eu não preciso ter inveja disso! Porque eu também estou grávida! - sorri vitoriosa e os outros alunos ficam chocados com essa informação e começam a filmar com o celula - Isso não fazia parte do seu plano doentio fazia? O JOHNNY ESTAVA TÃO BEBADO NA FESTA, E ELE MAL SE LEMBRA DAS COISAS! ATÉ ONDE ELE SABE VOCÊ ESTA INVENTANDO TUDO!
#Heather: VOCÊ NÃO SUPORTA O FATO DO SEU NAMORADO TER TE TRAÍDO NÃO É ISSO?! Eu vou te falar como vai ficar! Eu e o Johnny no banco da frente daquele carrão que ele tem! - fala sensualmente.
#Johnny: Iiisabelaaa!
#Bela: Não se mete! - fala ríspidamente com ele.
#Heather: Sabe qual é? Aquele de cor preta e banco de couro bem macio comigo por cima e seu namorado por baixo! - fala sorrindo.
#Bela: VOCÊ ESTA MENTINDO! - devido a extrema raiva ela empurra Heather no chão.
#Heather: AAAAA... Johnny! - o mesmo vai ate ela e em seguida a professora chega - AAAHHMM AAAHHMM...
#Professora: O que está acontecendo aqui?
#Heather: Aaaa Isabela me empurrou! - fala com voz de dor.
#Professora: Voltem pras salas! PRAS SALAS! - os alunos se dispensam - Chamem uma ambulância! - o Johnny fica do lado da Heather, ele e a Bela trocam olhares de espanto e não falam nada, a Bela acaba se retirando do corredor os deixando sozinhos com a professora, uns minutos depois a ambulância chega e o Johnny acompanha a Heather ao hospital.
#Bela: On
Eu não sei o que me passou na cabeça, eu nunca fui de arrumar briga com ninguém, mas aquela Heather falando tudo aquilo, me fez sentir uma raiva extrema que eu nunca havia sentido antes, mas confesso que empurrá-la daquele jeito foi de mais, a Ashlee e eu estávamos conversando sobre.
#Bela: Off#Ashlee: Amiga, que babado, essa songamonga não tem jeito mesmo, mas concordo com você que foi de mais a atitude de empurrá-la, mas sei lá, acho que se eu estivesse no seu lugar, e ouvisse ela falando tudo aquilo, eu faria o mesmo que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai em Dobro
FanfictionSINOPSE Bela Fernandes é uma adolescente de 17 anos com um futuro promissor, ela namora com Johnny Orlando, ambos são considerados o casal mais lindo da escola, porém surge um fato que promete mudar e abalar toda a história desse casal. Bela, fica s...