#Bela: On
No dia seguinte, meus pais fizeram um chá de bebê, todas as minhas amigas fizeram questão de comparecer, a Ashlee até filmou, tirou fotos e postou nas redes sociais.
#Bela: Off#Ashlee: Aí, saca só! Eu tenho certeza que isso vai irritar a Heather! - mostro o celular pra ela - Já que ninguém fez um chá de bebê para ela! - a Bela respira fundo - O que foi?
#Bela: Não é um jogo Ashlee!
#Ashlee: Eu sei disso! Mas para ela é! Então você também tem que responder! Você sabe que foi ela que mandou aquela mensagem né?! - a Bela fica em silêncio - Ela está te enganaaando Bela! Olha, você tem que dar uma chance para o Johnny!
#Bela: Ele me mandou mensagem hoje de manhã! Quer saber se pode me ver! - sorri.
#Ashlee: Há, então esqueci aquela vadia doida vai! - elas riem - Olha só, já tem uma curtida! - sorri.
_________________________________________
#Johnny: On
Hoje era dia da Heather fazer a ultrassom, então eu a acompanhei, em seguida a levei para casa, e ela não parava de tagarelar.
#Johnny: Off#Heather: Eu sabia que a gente ia ter um meniiiiinooo! - sorri - Eu já tinha sonhado com isso outra noite! Você e eeeeuu! Levando ele para o primeiro jogo de baaasebol - sorri de extrema felicidade - Ah, falando nisso, você falou com a sua mãe sobre o dinheiro da reforma?
#Johnny: Sim! E ela falou que vai cuidar de tudo!
#Heather: Ooootimoooo! - sorri - Você quer entrar? - em seguida ele recebe uma mensagem e da um meio sorriso.
#Johnny: Eu não posso, eu tenho outro compromisso!🙂
#Heather: Há, beeeeleza! - fala meio ríspida e sai do carro, então o Johnny se retira, assim que ela entra em casa fica totalmente surpresa com que encontra, a casa estava toda vazia - Pai? - ela olha para mesa e encontra a copia do contrato que o pai assinou com a mãe do Johnny, em seguida ela recebe uma notificação em seu celular e vê que a Ashlee postou o chá de bebê da Bela com a legenda " Com o bebê são 3 #Heather172 " ao saber disso, isso a deixa ainda mais revoltada - HÁÁÁÁAA😡 - então ela sai de casa rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai em Dobro
FanfictionSINOPSE Bela Fernandes é uma adolescente de 17 anos com um futuro promissor, ela namora com Johnny Orlando, ambos são considerados o casal mais lindo da escola, porém surge um fato que promete mudar e abalar toda a história desse casal. Bela, fica s...