Capítulo 29

0 0 0
                                    

#Heather: Senhora Orlando, senhora Heather Orlando, é... esse nome é perfeito! - sorri e em seguida batem na porta, então ela via atender - O que você quer?

#Trent: Isso é jeito de tratar o seu namorado? - ele entra sem ser convidado - Seu pai tem cerveja aí? - anda até a cozinha.

#Heather: Não! - o segue - EU FALEI QUE NÃO! E você não vai ficar!

#Trent: Vem aqui! - a segura com força no colo e a coloca sentada na pia da cozinha - Qual éééé... - a encara - O seu pai não está em casa! - a olha de baixo a cima - Você está liiiiinda! Já faz um mês! Desde que a gente transou sabia!? - sorri.

#Heather: Eu não quero ver você nunca mais Trent! Porque acha que eu não te liguei?

#Trent: O que foi? - sorri - Conseguiu um novo namorado rico? Olha... dá última vez que você tentou dar uma chave de perna, não deu muito certo! - sorri.

#Heather: AcabOU Trent!

#Trent: Heather, eu estou bem caçado de ficar nessa, toda vez que os seus planos não dão certo! - segura forte no rosto dela, lhe dá um beijo chupado na boca e se retira.
_________________________________________
#Johnny: On
No dia seguinte, eu não estava com a cabeça muito boa, a noite de ontem foi muito longa para mim e eu não consegui dormir, mas eu não podia deixar de ir a escola, pois tínhamos testes para fazer, assim que eu estava me dirigindo para outra sala, e a Bela vem até mim.
#Johnny: Off

#Bela: Oi!

#Johnny: Oooii!

#Bela: Eu só queria te contar que não é a primeira vez que a Heather fez isso!
#Johnny: Como assim?

#Bela: Ela esta fingindo Johnny! - a mesma aparece de repente.

#Heather: Fingindo o que?

#Bela: Você sabe do que eu estou falando!

#Heather: Não, eu não sei não!

#Bela: O que você quer Heather? Dinheiro, atenção, ou você é só uma mentirosa patológica!

#Johnny: Para Bela, esquece isso vai! - fica um pouco preocupado.

#Bela: Não! Você está mentindo Heather! Você não está grávida! - os outros alunos começam a se aglomerar - Assim como você mentiu na sua última escola no Colegio Borck! FALA SÉRIO! Quanto tempo achou que ia esconder isso? Eu aposto que você até mentiu sobre ter transando com o Johnny!

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora