🔥Capítulo 7🔥

6 1 1
                                    

CAPÍTULO COM HOT SE NÃO GOSTA PEÇO QUE PULE.

#Johnny: On
Assim que chegamos em casa, já fomos logo nos beijando apaixonadamente, minhas mãos iam deslizando por todo o corpo da Belinha.
#Johnny: Off

#Bela: On
Eu estava perdidamente entregue a esse momento com o John, fomos caminhando aos beijos até o quarto, sem pensar duas vezes, começamos a tirar nossas roupas e nos deitamos de frente um para o outro na cama.
#Bela: Off

#Johnny: Tem certeza que está pronta para nossa primeira vez meu amor? - acaricio o cabelo dela.

#Bela: Estou totalmente pronta meu amor!

#Johnny: On
Voltamos a nos beijar lentamente de língua, a Bela começa a subir devagar em cima de mim, ela fica de cavalinho em meu colo e sua intimidade encosta no membro, aos poucos o mesmo foi entrando bem devagar dentro dela.
#Johnny: Off

#Bela: On
Assim que me conectei com o John, firmei minhas mãos sobre seu abdômen e comecei a mexer lentamente minha cintura pra frente e pra trás.
#Bela: Off

#Johnny: Isso meu amor! - acaricio pra cima e pra baixo as laterais da barriga dela até sua cintura - Eu te amo muito linda Belinha!

#Bela: Eu também te amo muito meu amor! - continuo mexendo minha cintura e me debruço sobre o abdômen e peitoral do John, então começo a beijá-lo suavemente no rosto e vou descendo pra orelha dele lhe acariciando com meu nariz e ele geme de prazer - Está gostoso meu amor?!

#Johnny: Muito meu amor!

#Bela: Que bom meu amor!

#Johnny: On
Em seguida trocamos de posição, a Belinha em baixo de mim, então quando começo a penetra-lá, ela cruza suas pernas em volta da minha cintura me fazendo afundar mais, então correspondo ao pedido dela, quando terminei de afundar meu membro, comecei a lhe fazer um suave vai e vem com minha cintura, não demorou muito para nosso ápice chegar.
#Johnny: Off

#Bela: Meu amor preciso go...

#Johnny: Eu também meu amor! - assim que a Belinha começa a melar meu membro, acabo gozando junto com ela, com isso, nossos líquidos acabam se misturando um com o outro, devido ao extremo tesão que sentimos, acabamos dormindo juntos.

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora