#Johnny: On
A Belinha ficou animada para ir ao passeio na praia, então guardamos as coisas do piquenique e entramos em meu carro, em seguida a levei para casa, pois já eram 19:30 da noite.
#Johnny: Off#Bela: Estou muito animada para nosso passeio de amanhã meu amor!
#Johnny: Eu também meu amor! - nos beijamos apaixonadamente e ela entrou em sua casa, em seguida conduzi meu carro para minha casa.
#Bela: On
Assim que entrei em meu quarto, fiquei com esse momento maravilhoso em minha mente, o John é um menino muito especial e muito maravilhoso, a cada dia e a cada mês que passamos bem juntos, meu amor por ele só aumenta cada vez mais.
#Bela: Off#Johnny: On
No dia seguinte, acordei cedo e mandei uma mensagem pra Bela, que eu ia passar em sua casa por volta das 10:15 da manhã, eu ia levar a Belinha para conhecer a casa de praia, assim que deu o horário, fui direto para sua casa, ela já estava a minha espera, em seguida ela entra em meu carro.
#Johnny: Off#Bela: Oi, bom dia meu amor lindo! - beijo carinhosamente seu lindo rosto.
#Johnny: Bom dia doce linda Belinha! - retribuo o beijo.
#Bela: Preciso levar alguma coisa a mais?
#Johnny: Depende, o que você está levando aí nessa sua bolsinha meu amor?! - sorri.
#Bela: Bem, só algumas coisas... um protetor solar, meu celular e absorventes, eu estou no meu último dia sabe... as vezes sai muito!
#Johnny: Entendo, você está no ciclo! - ela assente - Se você quiser, podemos marcar nosso passeio para outro dia meu amor!
#Bela: Não vai ser preciso meu amor! - deito minha cabeça no ombro dele - Eu estou bem prevenida! - sorri.
#Johnny: Que bom então meu amor! - ligo o carro e fomos em direção a minha casa de praia.
#Johnny: On
Esse era o momento de mais amor como eu costumo e gosto de pensar, sempre que a Belinha está em seu ciclo, ela fica toda carinhosa, mais ainda do que ela costuma ser, e eu gosto muito disso, pois assim eu posso ser extremamente carinhoso com ela também, pois eu a amo muito mesmo.
#Johnny: Off#Bela: Você comprou um belo carro meu amor, tem bom gosto! - sorri.
#Johnny: Obrigado meu amor! - sorri de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai em Dobro
FanfictionSINOPSE Bela Fernandes é uma adolescente de 17 anos com um futuro promissor, ela namora com Johnny Orlando, ambos são considerados o casal mais lindo da escola, porém surge um fato que promete mudar e abalar toda a história desse casal. Bela, fica s...