#Meredth: O que é? - sorri.
#Bela: On
Olhei para o John, olhei para os pais dele e olhei para meus pais, confesso que eu fiquei sem saber como dar essa notícia a eles.
#Bela: Off#Carolina: Isabela?!
#Bela: Eu... tô grávida!
#Johnny: On
Confesso que eu estava me sentindo perdido e desesperado agora, primeiro a tal garota me joga uma bomba e diz grávida de mim e agora minha namorada também está grávida, confesso que no fundo essa notícia me deixou feliz, a Bela e eu teremos um filho que é fruto do nosso verdadeiro amor.
#Johnny: Off#Dale: Eu não acredito! Porque você não contou para nós?
#Johnny: É que eu fiquei sabendo apenas a alguns minutos antes deles chegarem!
#Dale: Acha que vamos acreditar nisso?
#Bela: É verdade!
#Meredth: Eu não estou entendendo! Vocês não tomaram cuidado? - se volta para o John.
#Johnny: A gente tomou! Quer dizer... pelo menos eu achei que sim! - para falar a verdade eu nem lembrava se eu usei camisinha ou não.
#Dale: Um de vocês não tomou!
#Carolina: Espera aí, vamos ser justo, mesmo tomando cuidado nós sabemos que ainda assim pode acontecer!
#Meredth: Tá bom, espera um pouquinho, vamos todos manter a calma! Quer dizer... tem um jeito de resolver isso! Não é?
#Bela: Ééé eu vou ter o meu bebê se é isso que quer dizer!
#Jeff: E tem mais!
#Carolina: Tem uma menina na escola que está falando que ela também está grávida do Johnny!
#Dale: É uma brincadeira? É uma piada de mal gosto?
#Johnny: É verdade!
#Meredth: John eu não estou entendendo! Como isso pode acontecer?
#Dale: Eu vou falar como aconteceu! Isso é um jogo doentio que essas meninas estão jogando!
#Jeff: Espera só um pouco! O seu filho pulou a cerca!
#Carolina: Dois precisam querer Dale!
#Meredth: John por favor me explica! QUEM é essa garota? QUAL É o nome dela!?
#Johnny: O nome dela é Heather! E eu nem conheço ela direiTO!
#Dale: ESPERA AÍ! Espera um pouco! Como assim não conhece ela? Não é o que parece!
#Carolina: Por favor, é melhor ficarmos calmos!
#Dale: Eu devia ter mandado ele para uma escola particular! Bem longe dessas...
#Jeff: O que Dale? Dessas o que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai em Dobro
FanfictionSINOPSE Bela Fernandes é uma adolescente de 17 anos com um futuro promissor, ela namora com Johnny Orlando, ambos são considerados o casal mais lindo da escola, porém surge um fato que promete mudar e abalar toda a história desse casal. Bela, fica s...