#Bela: On
Eu me assustei com aquele carro vindo em minha direção, mas consegui correr um pouco e pular para calçada, eu senti a impressão que aquela pessoa no carro tinha a intenção de me atropelar, mas o mesmo seguiu seu caminho, então entrei em minha casa.
#Bela: Off
_________________________________________
Heather chega na casa do Johnny com o carro e o estaciona na garagem, assim que ela o desliga e tira o cinto de segurança, é surpreendida com batidas na janela.
.
#Meredth: SAIA DO CARRO! SAIA DO CARRO! - abro a porta do motorista e ela sai - O que acha que está fazeeendo? Eu liguei para policia porque achei que tinham roubado o carro! Quem você acha que é para pegar o carro do Dale sem pedir em?! - ela me entrega a chave com desdém, vira as costas para mim e se retira - Sério?! SÓ ISSO?! NÃO VAI PEDIR DESCULPAS! - vou atrás dela - Escuta aqui, você sabe que não faz parte da família Heather! - seguro no braço dela e ela vira pra mim - VOCÊ SÓ ESTA AQUI POR CAUSA DO MEU NETO! Então não vá se acostumando! - ela me dá as costas de novo e vai para cozinha e vou atrás dela - PORQUE O JOHNNY NÃO VAI FICAR COM VOCÊ, NUNCA!#Heather: Eu estou cansada de você SUA VACA INTROMETIDA! - fala rude e com extrema raiva - Você não vai deixar a gente em paz vai?! Você não entendeu? EEEEU vou ter um filho e seu filho vai ser o pai! EEEU... ISSO MESMO! A MENININHA DESCLASSIFICADA! Isso é tão horrível para você querida!? Não ser boa o bastante?!
#Meredth: Não, O QUE É TÃO HORRÍVEL PARA MIM! É que tipo de PESSOA você é! MANIPULADORA, CALCULISTA! E agora, eu estou até duvidando que você seja uma boa mãe para o meu neto!
#Heather: HAAAAM... - atira um prato com toda sua força o mesmo passa do lado de Meredith e acerta uns enfeites na prateleira.
#Meredth: O QUE É ISSO! VOCÊ ESTA LOUCA! QUAL O SEU PROBLEMA?!
#Heather: NÃO TENTA MEXER COMIGO MEREDITH - vai pra cima de Meredith a segurando contra a prateleira - E NEM COM O MEU BEBÊ, PORQUE SE NÃO VOCÊ VAI SE ARREPENDER! - joga uma fruteira de vidro no chão e se retira para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai em Dobro
FanfictionSINOPSE Bela Fernandes é uma adolescente de 17 anos com um futuro promissor, ela namora com Johnny Orlando, ambos são considerados o casal mais lindo da escola, porém surge um fato que promete mudar e abalar toda a história desse casal. Bela, fica s...