#Johnny: On
A linda Belinha estava mais linda do que nunca, devo admitir que ela não usou maquiagem e nem nada, mas ela nem precisa, ela continua linda como sempre, a Belinha estava só com um sutiã vermelho e um shortinho jeans.
#Johnny: Off#Bela: On
O John estava sendo o namorado mais perfeito que eu gostaria de ter tido, pra falar a verdade, ele está sendo mais que perfeito, não tenho uma definição para ele! O John supera todas as definições que eu poderia dar a ele, ele é extraordinariamente incrível, eu realmente tirei a sorte grande, o Johnny estava vestindo uma camisa cinza e um shorts preto, essa combinação ficou perfeita nele.
#Bela: Off#Johnny: On
Depois de uma hora e meia de viagem de carro, chegamos a casa de praia, em seguida estaciono meu carro na garagem, a casa ficava de frente para o mar, o barulho das ondas batendo era contagiante, dava para notar que a Belinha queria entrar no mar.
#Johnny: Off#Bela: Meu amor! Você entra comigo no mar? - sorri, e seguro sua mão.
#Johnny: Claro que sim meu amor! - sorri, em seguida ela tira seu shortinho o deixando no chão e em seguida me beija, então ela corre para água, a Belinha também é muito bela de corpo.
#Bela: On
Assim que entrei no mar, olhei direto pro John, e ele tira sua camisa, deixando seu lindo abdômen definido totalmente exposto, em seguida ele pega meu shorts e o guarda dentro do carro juntamente com sua camisa, então ele vem até mim, assim que ele se aproximou, não pude me conter em abraçá-lo ardentemente, e ele me correspondeu do mesmo jeito.
#Bela: Off#Johnny: Eu te amo muito linda Belinha! - coloco uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha, seguro em seu lindo rostinho e a beijo suavemente.
#Bela: Eu também te amo muito meu amorzinho! - o abraço bem forte e ele me corresponde.
#Johnny: Eu te prometo Belinha, nada vai conseguir nos separar! Pois eu te amo e na minha vida só existe você meu amor! - a beijo suavemente.
#Bela: Agora você foi bem romântico meu amor! - sorri.
#Johnny: Eu me esforço para ser sempre mais! - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai em Dobro
FanfictionSINOPSE Bela Fernandes é uma adolescente de 17 anos com um futuro promissor, ela namora com Johnny Orlando, ambos são considerados o casal mais lindo da escola, porém surge um fato que promete mudar e abalar toda a história desse casal. Bela, fica s...