#Heather: On
Assim que tirei as fotos, eu voltei para meu quarto e publiquei em minhas redes sociais, em seguida fui dormir tranquilamente, algemas horas depois o dia amanheceu, era 1 hora da tarde, eu havia acordado cedo, então a mãe do Johnny me avisa que estava saindo para ir ao salão de beleza, assim que ela se retirou, me dei a liberdade de preparar o café da manhã do John.
#Heather: Off#Johnny: On
Assim que acordei, senti um cheiro de perfume no meu quarto, mas logo deixei isso de lado, então me vesti e fui para cozinha, a Heather parecia que já me esperava lá.
#Johnny: Off#Heather: Oooooiii dorminhoco! - sorri - Você dormiu bastante! - fala sorrindo.
#Johnny: Onde minha mãe está?
#Heather: Há... ela foi fazer o cabelo ou alguma coisa idiota! - sorri - Eu sei lá! - levanto a tigela - Eu fiz café para você! - sorri, ele olha o relógio.
#Johnny: Você sabe se o meu pai já foi viajar?
#Heather: Já... ele já tinha saindo quando eu acordei hoje de manhã! E ele deixou um carrão novo na garagem! - sorri - Como ele faz? Ele troca de carro todo ano?
#Johnny: É... é o carro do escritório de advocacia, eles fazem isso!
#Heather: Huum... que legal! - sorri sex - A gente podia arrumar um também! - sorri, o Johnny a olha sem importância e se retira - A onde você vai?!
#Johnny: Hã... eu vou sair!
#Heather: Mas eu pensei da gente passar o dia juntos! E olhar uns berços! - sorri.
#Johnny: Heather! - fala firme e seco - Ele só vai nascer daqui a 6 semanas!
#Heather: Você vai ir ver a Isabela? - fala seca, o Johnny apenas a olha, da de ombros e se retira da casa - JOOOHNNY! - fica indignada com a resposta do Johnny, então ela começa a procurar alguma coisa que mostra onde o mesmo ia, até que ela encontra um incart do centro comunitário marcando um encontro para segunda feira as 2 horas da tarde, então ela pega a chave do carro do pai do Johnny para ir atrás dele, assim que Heather liga o carro ela acaba tendo uma visita inesperada que entra na porta do carona a assustando.
#TTT: Que carrão em!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai em Dobro
FanficSINOPSE Bela Fernandes é uma adolescente de 17 anos com um futuro promissor, ela namora com Johnny Orlando, ambos são considerados o casal mais lindo da escola, porém surge um fato que promete mudar e abalar toda a história desse casal. Bela, fica s...