Capítulo 51

0 0 0
                                    

#Heather: On
Eu havia terminado de me instalar nesse muquifo que a mãe do John está pagando para mim, eu sei que se dependesse do Johnny, eu ainda estaria morando com ele, assim que liguei meu notebook, notei um e-mail da professora falando sobre a excursão que iamos fazer.
.
E-MAIL:📧

Senhora Walker!

Caros alunos, não se esqueçam do filtro solar para a excursão de sexta-feira, ficaremos no mato em um lugar distante o dia todo, desde já agradeço pela atenção e colaboração de todos vocês, tenham uma boa noite.
.
Isso era o que eu estava precisando, um bom lugar longe, sem testemunhas, ninguém para ajudar! Hahaha
#Heather: Off
_________________________________________

#Johnny: On
A semana passou voando, a Belinha e eu estávamos bem mais próximos agora, aquela garota maluca a Heather, havia faltado dois dias da semana, provavelmente com a intenção de me fazer ficar preocupado com ela e com o bebê, eu conversei com a Bela e ela me aconselhou a fazer uma ligação para Heather, então acabei ligando, mas apenas procurei saber como ela e o bebê estavam de saúde, ela até tentou ficar puxando conversa comigo mas preferi desligar meu telefone, assim que a sexta-feira chegou, peguei minhas coisas e fui para casa da Bela e fomos para escola juntos, a professora já estava na frete do ônibus terminando de organizar nossa entrada.
#Johnny: Off

#Professora: Muito bem pessoal! Quem não entregou a permissão assinada para o passeio! Não vai poder ir! Todos vocês entenderam isso?

#Todos: Siiim...

#Professora: Muito bem! Então venham, em fila! - começam a entrar no ônibus.

#Bela: A Heather vai?!

#Johnny: Eu acho que sim! Minha mãe assinou a permissão! - a Bela e eu nos sentamos juntos no mesmo banco, como forma de carícia, encostamos nossas testas um no outro e nossos narizes se encostam suavemente, derrepente avistamos a Heather entrar no ônibus, ela nos olha e se sentar sozinha no banco da frente, ela não estava com a cara boa, a Bela me olha e eu apenas passo meu braço direito sobre ela a abraçando de lado.

#Professora: Muito bem pessoal, apertem os cintos e vamos lá! - o ônibus começa a andar.

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora