Capítulo 2

8 2 0
                                    

#Johnny: Vamos nos sentar linda Belinha! - beijo carinhosamente seu lindo rostinho.

#Bela: On
Nos sentamos e começamos a comer os lanches, eu nunca havia tido um momento romântico assim com ninguém, eu havia me mudado para o Canadá a três anos, o Johnny foi o primeiro a interagir comigo, todo aquele jeito carismático e extrovertido de ser dele também me chamou a atenção, com o passar do tempo fomos ficando cada vez mais próximos, em meados de maio de 2020, o John conversou comigo e acabou declarando seus sentimentos para mim, confesso que eu fiquei com medo de embarcar em um relacionamento com algum menino Canadense, mas o Johnny fez todos esses 2 anos valerem a pena, nunca imaginei que eu fosse ter um namorado tão lindo e maravilhoso comigo.
#Bela: Off

#Johnny: On
A Belinha era a primeira menina que eu namorava por mais tempo, eu nunca fui o tipo namorador da escola, só tive duas namoradas até hoje, mas elas não queriam nada sério! Quando falei dos meus sentimentos para Belinha, ela deixou claro que procura um namoro sério, e aí eu vi que encontrei a menina certa pra mim, pois eu queria um relacionamento sério.
#Johnny: Off

#Bela: Isso está muito bom meu amor! - sorri.

#Johnny: Olha só, não querendo me gabar, mas eu mesmo preparei tudo, especialmente para você meu amor!

#Bela: Sério? Uma vez você disse que não sabia cozinhar! Você fez exatamente tudo sozinho? - sorri.

#Johnny: Pois é! - sorri - Você me pegou Belinha, minha mãe me auxiliou em algumas coisas, mas eu me esforcei em aprender a fazer sozinho!

#Bela: Eu acredito em você meu amor! - encostamos nossos rotos e nos beijamos suavemente.

#Johnny: Eu te amo muito linda Belinha! - acaricio seu lindo rostinho com meu polegar.

#Bela: Eu também te amo muito lindo Joãozinho! - sorri - Eu realmente estou amando passar esse início de noite com você meu amor!

#Johnny: Eu também estou amando poder ficar mais tempo com você meu amor! Mas não acaba por aqui, ainda tem mais um pouco amanhã! - sorri.

#Bela: E o que vai ser amanhã meu amor?

#Johnny: Tá bom, esse eu vou contar, será um passeio na praia! - sorri.

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora