#Johnny: Você sabe que temos que nos dar bem!
#Bela: Eu não vou ser amiga dela se é isso que você acha!
#Johnny: Eu entendo isso! É só você deixar ela em PAZ tá?! - fala meio ríspido.
#Bela: Tá... - fica triste - Eu vou fazer isso!
LIGAÇÃO: OFF
_________________________________________
#Bela: On
Logo a noite chegou, e meus pais convidaram minha irmã e seu marido para jantar e dar a notícia a ela, mas a mesma não gostou da notícia.
#Bela: Off#Kelly: Estão brincando comigo?!
#Jeff: Kelly, já está muito difícil para sua irmã...
#Kelly: Ela não pode ter um bebê! Ela nem é casada! - se volta pra Bela - Ou por acaso você e seu namoradinho da escola vão se casa?!
#Carolina: Agora escuta Kelly! Já chega!
#Kelly: Não! É sério, como eles vão criar um bebê indo para as aulas e treinos de futebol?! - a Bela se levanta e se retira do lugar.
#Carolina: Essa seria uma boa hora para a Bela ter o apoio da irmã mais velha! E não critica! - se levanta.
#Kelly: Espera aí, eu vou! - se levanta e vai pra cozinha.
_________________________________________
#Kelly: Olha, eu sinto muito tá legal?!😢 Eu estou tentando a mais de um ano Bela! Eu quero uma família mais do que qualquer coisa no mundo!😭 E aí você vai e...#Bela: Eu sei... isso não é justo!😢
#Kelly: Justo ou não ainda sou sua irmã! E estou do seu lado tá! - nos abraçamos.
_________________________________________
#Heather: Johnny no futebol! - fica olhando as fotos do perfil - Oooooo eu sabia que você ia cuidar da gente! - começa a tirar várias fotos e postalas com várias legendas provocativas, todos os alunos que estavam vendo as fotos e as legendas estavam dando risadas entre si." @bela_fernandesoficial ainda firme! "
" #mãesexadolecente "
'' #temleite? "
Os alunos começaram a comentar nas publicações e fazendo menções e hashtags
COMENTÁRIOS: ON
@blondglrl1992
Não acredito que o Johnny ficou com uma vadia como a @heather172@Sunny_skies05 #HeatherVsBelafernandes #jovempapai #escolhas
COMENTÁRIOS: OFF
" #senhorita @johnnyorlando "
#Bela: On
Desda primeira publicação em que fui marcada, eu estava acompanhando tudo que a Heather postava e os comentários de cada um, toda essa situação estava me deixando triste.
#Bela: Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai em Dobro
FanfictionSINOPSE Bela Fernandes é uma adolescente de 17 anos com um futuro promissor, ela namora com Johnny Orlando, ambos são considerados o casal mais lindo da escola, porém surge um fato que promete mudar e abalar toda a história desse casal. Bela, fica s...