UM MÊS DEPOIS.
Os pais do Johnny ficaram sabendo que ele havia dado uma festa na casa, os mesmos não gostaram nada e lhe deram uma bronca, durante o final de suas férias, Johnny também não viu mais aquela convidada desconhecida, mas também não sentiu interesse em procurar saber quem era a garota, no dia seguinte ele volta normalmente para a escola.
.
#AAA: Eai John!#Johnny: Opa! - comprimento de volta, vou andando até meu armário e pego uns livros!
#Bela: Hum...MWAH😗 - beijo o rosto dele.
#Johnny: Hahaha ooooiii - sorri de felicidade - Já pegou seu novo horário?
#Bela: Há, primeira aula... senhorita Huang! - sorri.
#Johnny: Que legaaal! - seguro suavemente em seu rosto - Isso quer dizer que eu vou te ver todo dia de manhã cedo! - sorri e a beijo suavemente - A menos que seus pais me deixem dormir na sua casa! - sorri.
#Bela: Hááá...- sorri - Você sabe que isso nunca vai acontecer! - começamos a andar pra sala.#Johnny: Por quê? A gente está junto faz dois anos! Eu praticamente sou da família!
#Bela: Tá, e os seus pais? - sorri.
#Johnny: Infelizmente eles ainda não querem papo comigo!
#Bela: Hááá... e dá para culpar eles? Você acabou com a casa naquela festa! - sorri.
#Johnny: Não foi minha culpa! - dá um meio sorriso - Olha... eu jurei que nunca mais vai acontecer! - e seguro a mão dela.
#YYY: Oi Johnny! - sorri.
#Johnny: Oi!
#Bela: Hé...quem é essa?
#Johnny: Hããã... é uma amiga do Hayden na Internet! Você sabe como é que ele né! - da um meio sorriso - Está pronta?
#Bela: É, tô!
#Professora: Muito beeeem pessoaaaal! Bom diiiiiaa!
#AAA: Oi
#BBB: Oiii bom diiiaaa!
#Bela: On
Entramos de mãos dadas na sala, o Johnny e eu nos sentamos um do lado do outro, eu olhei pra trás e vi a tal menina nos olhando, não senti uma boa sensação vindo dela, algo nela me incomodou profundamente.
#Bela: Off#Professora: Bem vindos de volta! Espero que as férias de vocês tenham sido ótimas e estejam descansados, mas agora acabou! O trabalho duro vai começar porque esse é o ano que conta! Ok?! Então peguem seus livros de história mundial no capítulo 5! - assim eles fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai em Dobro
FanfictionSINOPSE Bela Fernandes é uma adolescente de 17 anos com um futuro promissor, ela namora com Johnny Orlando, ambos são considerados o casal mais lindo da escola, porém surge um fato que promete mudar e abalar toda a história desse casal. Bela, fica s...