Capítulo 49

0 0 0
                                    

#Heather: É mesmo? Porque você acha que eu estou aquiiii Joooohnny? Ou você esqueceu o que a sua mãezinha fez?! - fala sarcasticamente.

#Johnny: EU NÃO ME IMPORTO HEATHER! EU JÁ CANSEI DE SER UM CARA LEGAL! PORQUE VOCÊ É LOOOOUCAAA! - ela se espanta - NÃO ME IMPORTA QUANTAS FOTOS VOCÊ VAI TIRAR DE NÓS JUNTO! NÓS NÃO SOMOS UM CASAL!😠 Porque eu amo  a Isabela! E você?! EEEUU NEM GOSTO DE VOCÊ! - se retira do quarto.

#Heather: Espera aí!🥺 - vou atrás dele - Espera aí! Johnny, EU NÃO QUIS MACHUCAR SUA MÃÃÃE😢 - ele desce as escadas correndo - Johnny, desculpa! JOHNNY! JOHNNY! JOOOHNNYYYYY😰
.
Não teve como Heather conversar com o Johnny, ele e sua mãe estavam irredutíveis, não queriam mais ela em casa, Heather acabou aceitando em sair da casa deles e morar em uma quitinete paga pela família Orlando, ela só aceitou essa proposta pois imaginou que a mãe do Johnny poderia muito bem dar queixa na delegacia por agressão e isso ia estragar todo seu plano mirabolante, no dia seguinte, ela fez suas malas e foi para a quitinete, assim que ela entra, nota que era um cômodo apenas, com cama, uma pequena estante com TV, e uma pequena mesa ao lado com um pequeno fogão de duas bocas e o banheiro era comunitário, ela senta na cama e começa a gritar indignada.
.
#Heather: HAAAAA...- bate os punhos na cama com ódio - HAAAAA...
_________________________________________
Enquanto isso no outro lado da cidade, Bela e Johnny conversavam e andavam de mãos dadas no parque.
.
#Bela: Você pensou sobre aquilo que conversamos? - ele me olha em silêncio - Sobre a Kelly e a bebê?!

#Johnny: Já! Eu estou começando a achar que talvez você tenha razão!🙁- fica um pouco em silêncio - Talvez aja um motivo para isso! - a Bela olha para o chão então eu acaricio suavemente seu rosto e forço um sorriso, para ela achar que está tudo bem, e ela sorri de volta para mim, então nos abraçamos.

#Bela: On
Assim que o Johnny sorriu para mim, eu dei um sorriso forçado para ele, eu queria que ele tivesse a certeza que eu já estava totalmente decidida, assim que nos abraçamos, fiquei pensando se era isso mesmo que eu deveria fazer.
#Bela: Off

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora