Capítulo 59

1 0 0
                                    

#Johnny: On
Horas depois, a Bela recebeu alta, então levei ela para casa, nossos pais estavam reunidos lá, pois agora eram uma só família, então aproveitei e pedi para Bela tirar uma foto minha com Warren e postei em meu Instagram, em seguida faço a mesma coisa com a Mia nossa filha, e depois tirei deles junto comigo, e pedi para minha mãe tirar uma foto de nós quatro juntos, Mia, Warren, Bela e eu, também posto todas em meu Instagram, posso dizer que estamos tendo um final de dia perfeito.
#Johnny: Off
_________________________________________
Heather foi levada para uma sala, e o advogado começa a falar tudo o que eles descobriram, Heather não se defendia de nada, pois já tinha a certeza que não teria como escapar dessa vez, pois a polícia possuía provas muito fortes que pesavam intensamente contra ela, então eles acabam propondo um acordo, mas ela também não responde de imediato, então o advogado tenta a convencer de aceitar.
.
#Advogado: Bom... eles acharam o corpo do Trent no seu porão! Seu pai não estava na cidade! Então todas as evidências apontam para você! Se não aceitar o acordo! Vai ser perpetua, sem condicional! Aceite o acordo e poderá sair em vinte anos ou menos! Se tiver bom comportamento!

#Heather: Tanto faz! - olha pro celular do advogado que estava em cima da mesa - Posso beber água?

#Advogado: Claro! - assim que ele se levanta e sai da sala, em segui Heather pega o celular dele em entra na Internet, fazendo loguin em sua conta no Instagram, e começa a ver os comentários em suas fotos.

COMENTÁRIOS: On
@Carlos333
@Heather172 #mamaesex agora é #Mamaesexnacadeia

@28BTS
Visita conjugal com a @heather172? @johnnyorlando?

COMENTÁRIOS: Off

#Heather: Hum... - assim que vejo o Johnny marcado nos comentários, decido entrar no perfil dele, e lá estava uma foto dele com nosso filho - Não se preocupa, a gente vai estar juntos logo logo! - sorri, aproveito a oportunidade que o advogado não voltou e começo a tirar várias fotos fazendo caras censuais e posto no meu Instagram, para meus fãs verem que ainda estou na ativa nas redes sociais.

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora