🔥Capítulo 14🔥

3 0 0
                                    

CAPÍTULO COM HOT SE NÃO GOSTA PEÇO QUE PULE.

#YYY: On
Começo a roçar minha intimidade no colo dele enquanto massageava seu peitoral, então ataco ferosmente sua boca, por um breve momento ele acabou cedendo aos meus beijos de língua, então começo a tirar sua camisa enquanto o beijva, mas ele acaba me empurrando um pouco pra longe de sua deliciosa boca.
#YYY: Off

#Johnny: Acho melhor a gente parar! - já se sentia sem forças para lutar.

#YYY: On
Fingi que não entendi o que ele falou, então começo a beijar e chupar seu pescoço, em seguida, rapidamente abaixo um pouco seu shorts e sua cueca, seu grande membro já se encontrava bem duro, então coloco minha calcinha pro lado e me sento em seu membro, o deixando todo dentro de mim, então coloco a mão dele em meu rosto, e lhe faço o movimento com minha cintura em seu colo.
#YYY: Off

#Johnny: Não...- tenta se livrar da menina mas sua tentativa era em vão pois ele nem aguentava a se levantar.

#YYY: On
Segurei as mãos dele colocando em meus seios, então me debruço sobre seu abdômen definido, e começo a beijá-lo de língua enquanto eu fazia um vai e vem em seu colo.
#YYY: Off

#Johnny: Aaham...

#YYY: Só mais um pouco meu amor, já vai acabar! - sorri vitoriosa e morde os lábios inferiores - Aahm...- começo a rebolar lentamente no colo dele.

#Johnny: Aah...por.favor.não... - tenta se mover.

#YYY: Você é muito gostoso John! - falo bem baixo no ouvido dele, lambo sua orelha ao mesmo tempo e solto gemidos - Já vai acabar meu lindo! - lhe um cheiro no roto e sorri debochada - Eu só preciso que você goze dentro! - meu ápice chega e acabo esguichando no membro dele, então senti seu membro pulsar dentro da minha intimidade e ele solta um suave gemido - Hum você gosta quando esguicha?! - sorri ainda mais debochada - Vou soltar mais para você meu lindo! - com o imenso prazer que o membro dele estava me dando, soltei mais esguichos no colo dele, assim que soltei meu quarto esguicho, senti seu lindo abdômen definido se contrair e sinto sua goza encher meu útero com extrema abundância - Prontinho meu gatinho! - sorri vitoriosa.

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora