Capítulo 44

0 0 0
                                    

#Heather: O que você está fazendo aqui? - fica surpresa.

#TTT: Eu vim ver por quem você me trocou! - ela sai do carro - Onde é que você vai? Ei! - também sai do carro e vai até ela - Nada mal em! Eu adoraria um desses já que levaram a minha picape!

#Heather: Não teriam levado se você tivesse um emprego! - fala seca.

#TTT: Essa é uma ótima ideia! - fala sarcástico - E sabe que eu tenho uma ideia melhor! - se aproxima - Eu estava pensando nisso vindo para cá! Como um dos seus planos... finalmente deu certo! Acho que você devia... começar a me pagar!

#Heather: Vai se ferrar Trent! - fala com a voz um pouco embargada, pois a preocupação começa a aparecer.

#Trent: Ééé... você já fez isso! - anda até ela - Lembra? Agora é a minha vez de ferrar com você! Olha... - sorri cinicamente - Se você não começar a me dar uma grana! Eu acho que eu... vou começar a deixar as coisas bem desagradáveis para você! - sorri debochado pois Heather já estava quais chorando de preocupação - Esqueceu que eu te conheeeçoooo! - sorri ainda mais debochado - Eeeeuu seei quem é você de verdaaade! - a cara da Heather começa a se desmanchar em choro - Você contou para esse moleque sobre os outros riquinhos que você tentou enganar? Ou sobre os bebês que você já perdeu? - sorri debochadamente - Você tem muitos segredos! - da um leve chacoalhão nela - Então vê se me paga logo! - passa por Heather lhe dando as costas - Cadê as joias dela hum? Pelo tamanho da sua barriga tá passando bem aqui em?! - Heather aproveita a distração de Trent e pega uma chave de mecânico - Você sempre soube ser... uma vadia!

#Heather: HAAAM...🔧- ela acerta com toda força uma chavada na nuca de Trent, isso o faz desmaiar - HAAAM...🔧 HAAAM...🔧- sem pensar duas vezes, ela desferi mais dois golpes com toda sua força na cabeça de Trent abrindo um pouco se cranio, isso lhe dá a certeza de que ele está morto, então ela o coloca no porta malas do carro e dirige para sua antiga casa, ela arrasta o corpo de Trent para o porão e começa a enterrá-lo, assim que termina, ela tranca a porta e se retira rapidamente do lugar.

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora