Capítulo 12

2 0 0
                                    

Enquanto Johnny dava sua festa, uma garota andava por sua casa e olhava cada detalhe dos enfeites caros que ali haviam, em seguida ela vai para o quarto dos pais do Johnny e avista jóias caras em cima da cômoda, enquanto isso no lado de fora da casa, a festa continuava, os amigos do Johnny estava fazendo a brincadeira de quem bebia mais sem vomitar.
.
#Johnny: Minha vez! - sorri bobo.

#Ashlee: Isso ai! - fala já meio bêbada - BEBI, BEBI... - começam a repetir e assim o Johnny faz, ele coloca um cano na boca e despejam o álcool.
.
Enquanto o Johnny participava da brincadeira, uma das convidadas ia andando por todo o quarto, a mesma encontra uma foto do Johnny e acaricia seu rosto.
.
#Todos: BEBI BEBI BEBI BEBI BEBI BEBI ENGOLE ENGOLE ENGOLE ENGOLE  - ele engole - AAAAAEEEE - Johnny recebe uma ligação.

#Johnny: É a Isabela! - se retira.

#Ashlee: A Bela?! Eu adoro ela!

#Hayden: Há é? - sorri - Pois eu adoro você, vem cá vem! - ambos começam a se beijar de língua.
.
📲: On
#Johnny: Ooooiii! - fala sorrindo.

#Bela: E aí!? Que barulho é esse?

#Johnny: É... eu chamei só algumas pessoas, mas sabe como é que é né!? O pessoal ficou sabendo... E eu estou com saudades Belinha!

#Bela: Eu também estou com muitas saudades! Mas estou economizando para faculdade! - escuto um monte de gente gritando e o Johnny rindo - Quem está aí?

#Johnny: É o Hayden, a Ashlee e algumas outras pessoas... Haaamm... agora eu tenho que desligar! Eu te amo, vê se volta logo para casa!

#Bela: Eu também te amo! - sorri.

📲: Off

#Hayden: Aí quando que a patroa volta em?! - voltam pra festa.

#Johnny: - sorri - No fim do mês, antes das aulas começarem!

#Hayden: Há, isso é muito tempo para ficar sozinho, não é não? - Johnny quais cai pra trás, mas uma garota o segura - Oooopaa!

#YYY: Cuidado, o anfitrião deve beber sempre menos que os outros! - da um empurransinho no ombro do Johnny - Não esqueeecee! - se retira.

#Hayden: Foi da hooora em! - os dois riem.

#Ashlee: Oi! Aí, quem convidou a vadia?

#Johnny: Eu nem sei quem é! É amiga do Hayden na Internet!

#Ashlee: Você é um galinha da Internet!

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora