Capítulo 8

4 1 0
                                    

________UMA SEMANA DEPOIS__________
#Bela: On
Aquele momento que eu e o John tivemos, foi inesquecível, ele foi extremamente carinhoso comigo, depois que tivemos nossa primeira vez, sinto que ficamos ainda mais próximos um do outro! O John durante essa semana até conseguiu me arrumar um trabalho em um estúdio de moda com a tia dele.
#Bela: Off

#Johnny: Tem certeza que precisa mesmo ir meu amor? Estamos nas nossas férias escolares ainda! - sorri.

#Bela: Eu não vou demorar muito meu amor! Você me ajudou a achar esse emprego de verão, e vai ser até bom pra minha faculdade depois, pois já vou ter uma noção!

#Johnny: É... mas é na outra cidade! Eu estava achando que voce ia ir e voltar no mesmo dia! - sorri - Se eu soubesse que você ia ficar longe de mim por quase um mês inteiro, eu jamais teria te ajudado!

#Bela: Bobo! Hahaha

#Johnny: Eu já estou sentindo saudades!

#Bela: Prometo voltar dentro de 3 semanas meu amor! - sorri e beijo suavemente sua boca me despedindo dele.

#Johnny: Vou contar os dias e as horas para te ver de novo Belinha! - sorri.

#Bela: Eu vou sempre ligar para você meu amor! - sorri de volta.

#Johnny: Eu vou cobrar! Hahaha - nos despedimos com mais um beijo e ela embarca no uber.

_______________Cafeteria_________________
#Johnny: On
No dia seguinte, resolvi ir para cafeteria, essas três semanas de férias não serão mais as mesmas sem a companhia cativante da linda Belinha, uns minutos depois, o Hayden entra na cafeteria, ao me ver, ele vem até mim.
#Johnny: Off

#Hayden: E aí parceiro?!

#Johnny: E aí Hayden!

#Hayden: Pela sua cara, vejo que que a Bela já foi para o emprego de verão né!?

#Johnny: Pois é, ela foi ontem a tarde! Mas ela disse que sempre vai tá me ligando!

#Hayden: Então melhora essa cara! Não é o fim do mundo! Hahaha Você está precisando de uma festa para se animar novamente!

#Johnny: Hayden, eu não vou dar uma festa para pegar meninas se é o que você está pensando!

#Hayden: Até que não seria ruim! Hahaha Mas eu sei a sua extrema fidelidade!

#Johnny: Que bom que você sabe!

Pai em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora