4° capitulo- vai mas volta

768 101 8
                                    

Ash- falaste com o Calum?

Eu(Michael)- não atendeu. Ele já liga...- segundos depois o meu telemovel toca e eu atendo logo- Hey!!- ponho rapidamente em alta voz.
- Vamos para a Australia!- aos berros, O Cal e a Daisy dizem a novidade. Formou-se logo um enorme sorriso em todos os rosto.

- Dias depois| Pov's Daisy-

Eu- vais me ajudar ou não ajudar a fazer a mala?- ela deita-se na minha cama com uma camisola minha no rosto.

Marion- vou passar as férias sem ti. Como vou aguentar?

Eu- bem, eu sei disso.

Marion- vou morrer de saudades.

Eu- eu tambem vou ter muitas tuas, mas tenho a certeza que o teu verão vai ser ótimo.

Marion- duvido.

Eu- não sejas assim!- ela dobra a comisola e põe-na na mala. lembram-se de eu vos ter dito que havia uma menina, minha vizinha, muito simpatica. Bem, essa menina agora é uma das pessoas mais importantes para mim. Tornou-se uma grande amiga e mesmo quando sai da casa dos meus pais, não perdemos o contacto. Tambem seria dificil porque andamos na mesma turma.

Eu- Marion, eu estou tão feliz. Da para acreditar que daqui a 2 dias vou ve-los e senti-los todos de novo. Não tens a noção como eu sinto falta dos abraços do Mike, nas mini lutas com o Luke, dos beijinhos da Mel e dos carinhos da Miranda. Fogo, quando os vir vou pensar que é mentira.

Marion- e o Ash?

Eu- ah sim. Também tenho muitas saudades dele!

Marion- como é que vai ser quando o vires? - ela sabe de tudo.

Eu- vai ser normal, acho eu. Quer dizer um pouco estranho ao inicio, mas de certeza que depois vai ser como quando eramos amigos.

Marion- vocês já não falam à imenso tempo.

Eu- quando lhes contamos a novidade ele parecia normal.

Marion- falaste com ele?

Eu- não diretamente... Mas onde é que queres chegar?

Marion- eu acredito no amor até ao fim.

Eu- não sejas parva, Marion. - ela cala-se, fiquando apenas a dobrar as roupas. - o que se passa?

Marion- tu vais voltar, não vais?- sento-me ao lado dela e dou-lhe a mão.

Eu- é claro que sim. Por muito que eu os ame, a minha vida agora é aqui. Não me consigo imaginar fora de vocês ou loge do Culturing.

Marion- espero bem que sim. E quero que me ligues todos os dias! - dou-lhe um abraço apertado. Ainda poderamos ela vir comigo,mas ela é teimosa e diz que as férias são de familia, por isso não se quer meter.

Eu- bem agora vamos deixar isto de parte. Temos que nos focar no último exame.

Marion- não me acredito que já acabam amanha.

Eu- mesmo! Olha não te esqueças de me mandar os resultados.

Marion- não te preocupes.

Eu- ficas cá a dormir?

Marion- não quero incomodar. E o Calum pode não querer.

Eu- sabes perfeitamente que ele não se importa. Ficas cá e não se fala mais nisso.

Marion- a menina manda.

Eu- a mala esta feita. A mala para vir comigo no avião também e acho que não me esqueço de nada. Agora vamos estudar.

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora