14° Capítulo- Silêncio

780 86 6
                                    

- Dia seguinte|Pov's Daisy-

Acordo com a forte luz do sol a bater-me no meus olhos. Assim que os abro uma dor horrível de cabeça afeta-me.

Eu- porcaria- sinto uma brisa nos meus cabelo e olho em volta. Apercebo-me que não estou no meu quarto e assim que olho para baixo vejo o Ashton deitado a meu lado. Tudo o que a aconteceu ontem à noite aparece como flash na minha cabeça o que me provoca mais dores. Merda, isto na devia ter acontecido! Como é que me deixei levar!!

Eu- Ashton, Ashton. Acorda! - segundos depois ele senta-se a meu lado massajando a cabeça.

Ash- o que ac... Merda. - levanto-me e apercebo-me que apenas estou de sutiã e cuecas. Tiro-lhe a manta e enrolo-a no meu corpo...
Eu- isto não podia ter acontecido. Não podia!

Ashton- mas aconteceu e não há nada que se possa fazer.

Eu- tu namoras, como podes estar tão relaxado?

Ashton- eu não namoro.

Eu- é quase a mesma coisa. Tu deves-lhe respeito. Eu devo-lhe respeito... Ela foi tão querida comigo! Como é que lhe pode fazer isto.

Ashton- tu mal a conheces.

Eu- e o que interessa? O que raio se passa contigo? Tu tens noção do que lhe fizeste... Do que lhe fizemos?

Ashton- eu não namoro com ela. E mesmo que quisesse, não podemos mudar o que se passou.

Eu- é por isto? É para poderes estar com as raparigas que quiseres enquanto tens um porto seguro que contínuas com este impasse com a Kelly? Isto faz-te sentir menos culpado?

Ashton- não sejas parva! Tu foste a única rapariga que estive depois de ter encontrado a Kelly. Nos estávamos bêbedos...

Eu- eu não sou a outra, Ashton. Nunca irei ser. Ter bebido ou não, não me serve como desculpa.

Ashton- isto é mesmo tudo por causa da Kelly, ou descobriste coisas que não querias ter descoberto na noite passada?

Eu- não, é por causa da Kelly e porque o que aconteceu entre nos já a muito que passou. E nós tivemos sexo apenas por não nos controlamos, por causa de uma substância e nada mais. Eu não gosto disso.

Ashton- coitadinha da inocente.

Eu- O que se passa? Bateste com a cabeça de força no chão ao acordar?

Ashton- eu não queria...

Eu- leva-me daqui. Quero deixar de olhar para ti. - posso por ele e caminho até ao carro.

Ashton- Daisy, eu..

Eu- abre a porcaria do carro e vamos embora. - ele faz o que lhe peço. Visto o meu vestido enquanto ele se veste também. Minutos depois, já estamos a sair daquela floresta.

Ashton- podemos falar mais calmante agora?

Eu- eu não quero ouvir nada. Não agora.

Ashton- mas... - vou até ao rádio e aumento o volume. Assim, as suas palavras foram abafadas calando, por fim, a sua boca. A música preenche o espaço mas não consegue calar o gelado silêncio que se faz sentir na minha pele e principalmente na minha consciência. Na viagem, lembro-me na nossa primeira vez e de como ela foi diferente da noite anterior. Na primeira foi o amor que controlou as ações, ontem foi apenas o desejo e o álcool que guiou a nossa racionalidade. E isso é que me entristece mais... Eu não sou assim, isto não é o que gosto. Mas não posso negar o facto que ele me faz sentir coisas que ninguém mais consegue. Ele tem o mapa nos meus pontos fracos na ponta dos dedos. Ele apenas ao beijar-me deixa-me completamente maluca. E é isto... É isto que me irrita. Não devia ter gostado tanto quanto gostei.

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora