30°Capítulo - Epílogo

536 57 30
                                    

-Antes de começarem, peço desde já desculpa por a demora mas foi-me MUITO difícil escrever este capitulo por motivos óbvios. Mas bem aqui vai, boa leitura-

A noite já vai dentro. Olho as estrelas através dos vidros da janela. Daisy está a dormir ao lado do nosso filho. Não estou ao seu lado, porque ainda tenho que acabar de compor está música... Mas agora, a inspiração parece ter fugido de mim. Por isso, para que ela volte, olho as estrelas que servem como tela de acontecimentos passados que agora são sonhos realizados. É tão bom quando é a nossa própria vida que nos inspira...

*narração na terceira pessoas*
Ashton tornou-se maestro da escola onde dava aulas. Ainda dá aulas de bateria e de música e descobriu uma nova paixão que era compor para piano. Daisy terminou a sua licenciatura e assim pode realizar o seu sonho. Abriu o Cultureing2, na Austrália onde é chefe. Depois disto, só faltou mais um sonho para ser realizado.

-flashback on- pov's Ashton-

Beijava os seus lábios ferozmente como se fosse a primeira vez. Abro a porta do quarto e encosto-a a parede. Ela começa a andar até à cama e atirar-me para lá. Segundos depois, senta-se em cima de mim e ataca o meu pescoço. Os arrepios começam e eu sem aguentar mais, dou meia volta ficando agora eu por cima dela. Beijo o seu pescoço e continuo a descer passando para as sua clavículas até à sua camisola estar a mais. Assim que tiro o tecido que cobria o seu corpo,vejo escrito na sua barriga "Hey dad". Olho para ela e um lindo sorriso na cara da Day começa a aparecer.

Eu- Day... Nós nunca fizemos essas piadas de "dad" e "baby girl" porque agora?-sento-me na cama e riu-me mas o seu sorriso apaixonado não desaparece da sua cara.

Day- porque ele quer-te mesmo dizer olá. - olho para ela sem perceber o que ela está a dizer. Depois ela pousa a mão na barriga e olha para mim. Ai apercebo-me e vou até ela abraçando-a fortemente.

Eu- eu vou ser pai! Nós vamos ser pais, Daisy! - olho para ela e os seus olhos brilhantes confirmam tudo o que eu queria saber. Volto a abraçá-la. A abraçar o amor da minha vida... Ou devo eu dizer os amores da minha vida. Aperto-a mais contra mim para ter a certeza que não estou a sonhar.

-flashback off-

E nessa noite eles fizeram o amor mais puro. Todos os sentimentos que pairavam no ar, toda a eletricidade que cada um sentia foi a confirmação que tudo era verdade. Que o sonho que ambos tinham sonhado por anos concretizou-se e é só foi preciso amar, amar como se cada dia fosse o último.
É exactamente ao pensar nesse dia, nessa noite, que Ashton acaba a sua composição e é com aquela obra que se torna o mais famoso compositor de piano da época contemporânea.

***
"Pov's Andrew"

Mãe - meninos, comportem-se à mesa! - a Gosia faz-me uma careta e eu riu-me para ela.

Gosia- mãe, estamos a ficar atrasadas!

Mãe- o teu pai é sempre o mesmo. Ashton! - passados uns minutos o meu pai parece na cozinha.

Pai- bom dia meus amores. - ele beija a minha mãe.

Gosia- podemos ir agora Andrew?

Pai- nunca te vi com tanta presa para ires para a escola. Algo que nos querias contar?

Gosia- não, simplesmente vou ter teste e quero ir estudar antes. Podemos ir Andrew?- dou o último gole no leite e pego na mochila. A minha mãe entrega o lanche à Gosia.

Mãe- de certeza que não queres levar também Andrew?

Eu- eu tenho 16 anos, eu depois compro alguma coisa por lá.

The Daisy 3 || a.iOnde histórias criam vida. Descubra agora