Assim que estaciono vejo o Ashton enfrente a porta do lar. Tranco o carro e corro até ele.
Eu- o que se passa? As crianças estão bem?!
Ash- sim, as crianças estão bem!
Eu- mas ent.. - antes de completar a frase, ele puxa-me para dentro do lar e com a mão na minha, encaminha-me até a um dos quartos. Quando lá entro vejo a Mrs. Banker com um bebé recém nascido no colo. - oh meu Deus. - vou até eles e agacho-me enfrente a Mrs. Banker.
Eu- como é que este amor apareceu aqui?
Mrs. Ban- apareceu à nossa porta dentro de um cesto. Alguém o abandonou. - faço-lhe festinhas enquanto espero que a Mrs. Banker fale. - o problema é que eu não tenho como ficar com ele. Ele é tão bebé. Eu não posso levado, não posso ter mais nenhuma criança em casa. Já tenho 3 filhos e com todas as crianças aqui... Não dá.
Eu- então o que vai fazer?
Mrs. Ban- vou ter que o levar para uma das instituições maiores.
Eu- mas...
Mrs. Ban- eu sei que eles não tem as mesmas condições que nós, mas não posso mesmo fazer nada com este bebé, por muita pena que tenha. - olho para o Ashton, que está encostado à porta a olhar para o chão.
Eu- não tem uma lista para ver quem quer adoptar crianças?
Mrs. Ban- sim, mas apesar de não serem muitos, os processos demoram sempre muito, até que um chegue ao fim iria demorar imenso.
Eu- encontre alguém que queira um bebé, até lá... Eu fico com ele.
Ashton- o quê?
Mrs. Ban- eu não te posso pedir isso Daisy.
Eu- não é a senhora que me esta pedir, sou eu que quero... Se este bebé tem uma oportunidade de ter um futuro melhor, eu vou ajudá-lo nisso.
Mra. Ban- mas se eu não encontrar alguém até ao final do Verão...?
Eu- logo se vê... Até lá, eu fico com ele.
Ashton- Daisy, é um bebé... Não é um cão.
Eu- desculpa?
Ashton- só estou a dizer que é uma grande responsabilidade. Não é um animal nem muito menos um brinquedo.
Eu- eu sei disso! Achas que não sou responsável o suficiente?- vou até ele.
Ashton- não é isso que estou a diz..
Eu- achas que sou uma criança, imatura... Que nem dela própria saber cuidar.
Ashton- Daisy, por favor!
Eu- mrs. Banker, eu vou cuidar dessa criança. E não se preocupe, eu tenho a ajuda dos meus pais sempre que for preciso.
Mrs. Banker- tu não tens que ter este peso.- vou de novo até ao bebe.
Eu- olhe para ele... Não tem culpa nenhuma de ter nascido, nem muito menos da família que teve. É tão frágil tão pequeno - a minha mão vai até a do bebé. Ele agarra o meu dedo fazendo-me sorrir. - não posso deixa-lo...
Mrs. Ban- eu vou fazer de tudo para encontrar um família para ele. Agora... É melhor irem ao hospital, eu não sei em que condições em que o bebe teve... E eles podem ter algum tipo de registo.
Eu- sim claro, eu vou lá. - a mrs. Banker passa-me o bebé para os braços. Ele é tão lindo! Tão querido... A mrs cobre-o com um pequeno cobertor. Ando até à porta onde o Ashton está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy 3 || a.i
Fanfiction- as vezes o desejo controla as nossas ações, dominado-nos e levando-nos a fazer coisas que nunca pensávamos que iríamos fazer. -tal como o amor. - não chames aquilo que fizemos amor. - olhei-o sem nenhum tipo de emoção. -o que nos aconteceu? Par...