- POV'S ASHTON-
Entro no meu quarto. A Dasiy está sentada na cama com uma foto nossa nas mãos. As lágrimas não tapavam a sua linda cara, mas eu sei que a sua alma esta completamente escondida pelas mesmas.
Eu- Então Daisy...- vou até ela e sento-me ao seu lado, pousando a minha cabeça nos seus joelhos.- tens estado tão bem. O que se passa? Hoje é a festa, devias estar animada.
Day- festa de despedida... não me apetece despedir-me de ninguém, principalmente de ti. Não há motivos para festejar Ash. Pensar na suposta festa só me revive a memoria que daqui a dois dias já não vou estar aqui.
eu- não penses assim- levanto-lhe o rosto de modo a que ela me olhe- pensa antes que é mais uma oportunidade de estamos juntos, de aproveitar os segundos, de crias memorias, as melhores memórias...
Day- as vezes o pessimismo consegue superar o optimismo.
Ash- deixa-me provar como estás errada- aproximo os nossos rosto- deixa-me fazer-te esquecer dos pior momentos.
day- prometes?
Ash- alguma vez te falhei?- ela sorri e beija-me. Fico a beija-la por mais uns minutos...longos minutos onde nenhum segundo é desperdiçado. É ao beija-la que me apercebo como respirar é inútil.
***
- POV'S DAISY-
Ashton- Day, vais demorar? Estás ai à horas!
eu- não se apressa uma menina na casa-de-banho. Mas calma só mais dois minutos.
ashton- já perdi a conta aos quantos "dois minutos" se passaram- riu-me o que faz com que ele resmungue mais. O Ashton convenceu-me a ir à festa. Ele tem razão... tenho que aproveitar o tempo que aqui estou, mesmo que seja pouco. Também fiquei muito curiosa porque ele disse que tinha uma surpresa para mim.
Acabo de passar o batom e saio da casa de banho.
Eu- podes vir, Ash!- caminho até ao quarto e no caminho encontro-me com o Ashton.
ash- vale sempre a pena o tempo que perdes na casa de banho. Estás linda!
eu- oh obrigada! Tu também estás muito lindo- ele dá-me um beijo rápido. - Acabei de por o batom!
ash- ambos sabemos que no final da noite vão ser os meu lábio mais pintados que os teus. - ele pisca-me o olho e eu reviro os olhos com um sorriso tonto na cara.
eu- vai lá tratar desse cabelo. - minutos depois, eu já estava toda pronta, o Ashton aparece no quarto igualmente preparado.- Vamos? Já esta na hora!
ash- sim, leva só uma muda de roupa.
eu- o que?
Ash- faz o que te peço e leva uma muda de roupa!
eu- está bem- vou até a mala de viagem, que já está feita, e tiro de lá uma camisola e umas calças.
Ash- leva também roupa interior.- mas afinal para onde vamos? Ele começa me a assustar.
eu- Ashton...
Ash- vá la, não te preocupes. - faço o que ele me pede e ponho tudo dentro de um saco de plástico. Ele pega também num saco, maior que o meu, e nas chaves do carro. Se a curiosidade matasse eu já estava aqui estendida no chão.- como eu já te conheço, promete-me que não espreitas no que tenho no saco?
Eu- mas..-
Ash- promete!
eu- pronto eu prometo!- ele vem até mim e dá-me um beijo na testa.- vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy 3 || a.i
Fanfiction- as vezes o desejo controla as nossas ações, dominado-nos e levando-nos a fazer coisas que nunca pensávamos que iríamos fazer. -tal como o amor. - não chames aquilo que fizemos amor. - olhei-o sem nenhum tipo de emoção. -o que nos aconteceu? Par...